Cajó estreia-se a vencer ao leme do Paços, Fiães confirma que vive o melhor momento da época
Após três derrotas consecutivas, o Paços de Brandão venceu na estreia do novo timoneiro e o Fiães somou o terceiro triunfo consecutivo, confirmando que vive o melhor momento da temporada. O Lobão venceu fora de portas, ao contrário de Canedo e Relâmpago Nogueirense, que nas deslocações a Ponte de Vagos e Ovar (respetivamente), averbaram desaires.
A estreia de Cajó no comando técnico do CD Paços de Brandão não podia ter corrido melhor. A briosa quebrou o ciclo de três derrotas consecutivas (que levou à saída do timoneiro Zé Carlos) e venceu, por 2-1, na receção ao Alba. Rodrigues bisou na partida para os brandoenses, Tojó reduziu para a turma de Albergaria-a-Velha já na reta final. Na próxima jornada, o Paços de Brandão tem uma deslocação agendada ao terreno do Águeda, enquanto os homens comandados por Hugo Oliveira recebem o Avanca.
Cajó, treinador do CD Paços de Brandão
Hugo Oliveira, treinador do Alba
Na visita ao Vista Alegre, o Fiães confirmou que vive o melhor momento da temporada ao somar a terceira vitória consecutiva. O triunfo pela margem mínima (0-1) permitiu à turma fianense ultrapassar Bustelo e Relâmpago Nogueirense e chegar ao 11º lugar, com 15 pontos. Na próxima ronda, o conjunto do Bolhão terá pela frente o Lobão, que esta jornada também somou uma vitória magra, fora de portas, na visita ao Pampilhosa, valendo o golo solitário de Bairon Gomez, aos 57 minutos.
Em sentido contrário, a deslocação do Canedo a Ponte de Vagos não foi feliz, com a turma das Valadas a somar o terceiro desaire seguido (2-1). Os golos só surgiram na etapa complementar, com a Juveforce a adiantar-se por intermédio de Rui Silva (52′). O Canedo igualou, aos 74′, com golo de Fabinho, mas menos de 10 minutos depois Zé Coelho sentenciou a partida. Na próxima jornada, a turma das Valadas recebe o lanterna vermelha, Oliveira do Bairro.
Já o Relâmpago Nogueirense saiu goleado por 4-0 do estádio Marques da Silva, com a Ovarense a somar uma vitória categórica, com bis de Luis Breda e tentos de Luís Felipe e Pedro Martins. A turma orientada por José Santos soma 13 pontos, ocupa o 13º lugar e recebe no próximo sábado a Juveforce. Já os pupilos de Ricardo Maia, no segundo posto, visitam o líder Espinho no próximo domingo, naquele que é considerado o jogo grande da 15ª jornada.
José Santos, técnico do Relâmpago Nogueirense
Ricardo Maia, técnico da Ovarense