939 920 920 geral@radiosintonia.pt
Sábado, Janeiro 18, 2025
AtualidadeDesportoDestaquesEntrevistasNotíciasRegistos

Lobão empata em casa, Relâmpago e Fiães vitoriosos, Canedo e Paços sem pontuar

Lobão e Vista Alegre empataram a duas bolas. Foto: ADC Lobão
280visualizações

A 13ª jornada do SABSEG trouxe resultados distintos para as equipas de Santa Maria da Feira. Ronda positiva para Relâmpago Nogueirense, que regressou aos triunfos, e para Fiães, que somou a segunda vitória consecutiva. Em contraciclo, Paços de Brandão e Canedo somaram novo desaire, enquanto o Lobão empatou a duas bolas na receção ao Vista Alegre. 

No Campo S. Tiago de Lobão, o Vista Alegre abriu cedo o ativo, por intermédio de Pedro Silva. A correr atrás do prejuízo, o Lobão repôs a igualdade, com tento de Zé António, e operou a reviravolta com golo de Leonardo Almeida. Já perto do fim, no entanto, a turma lobonense não conseguiu suster a vantagem, com Cotonete a fixar o resultado final em 2-2. Após o confronto, Lobão e Vista Alegre continuam igualados na tabela classificativa (16). Na próxima jornada, os lobos deslocam-se ao reduto do Pampilhosa, equipa agora orientada por Rui Valente, ao passo que o Vista Alegre recebe o Fiães na sua melhor fase (somou este domingo a segunda vitória consecutiva).

André Canedo, técnico do Lobão

Hugo Gomes, técnico do Vista Alegre

No duelo que abriu a 13ª jornada do SABSEG, o Relâmpago Nogueirense regressou aos triunfos ao vencer o Cucujães por 2-1. Os golos surgiram todos na primeira parte, com a equipa da casa a adiantar-se por intermédio de Gouveia, aos 18 minutos. Pouco depois, Diogo Tavares igualou, mas a resposta da turma de Nogueira da Regedoura foi rápida, com Resende a restabelecer a vantagem, que permaneceu até ao final do encontro. Na próxima jornada, o conjunto orientado por José Santos tem deslocação ao terreno do segundo classificado, Ovarense, enquanto o Cucujães recebe o líder Espinho.

Quem também venceu foi o Fiães, somando pela primeira vez duas vitórias consecutivas no campeonato. Na receção ao Avanca, o golo de Jhow, ainda na primeira parte, bastou para somar três pontos. Na próxima jornada, a turma fianense tem duelo agendado em casa do Vista Alegre, ao passo que o Avanca recebe o Bustelo.

Em sentido contrário, o Paços de Brandão somou a terceira derrota consecutiva. Na Quinta do Covo, foram os locais que abriram o ativo, para pouco depois a briosa restabelecer a igualdade. Júlio Sousa sentenciou a partida aos 76 minutos, conquistando três pontos para o Bustelo. A turma orientada por Zé Carlos, com 16 pontos na tabela classificativa, recebe o Alba na próxima jornada.

Na receção ao segundo classificado, o Canedo também não evitou a derrota. A Ovarense adiantou-se aos 26 minutos, o segundo golo surgiu já em tempo de compensação. Com nove pontos, a turma das Valadas visita, na próxima ronda, a Juveforce, num duelo (o único) agendado para sábado, 7 de dezembro, às 15h30.

Tonau, técnico do Canedo

Ricardo Maia, técnico da Ovarense

A 13ª jornada do SABSEG não trouxe mudanças no topo da tabela. O Espinho levou de vencida o Pampilhosa, por 2-0, e a Florgrade também triunfou, mas por 2-1, na receção à Juveforce. Já Alba e Esmoriz dividiram pontos após uma igualdade a duas bolas, enquanto o Águeda venceu o Oliveira do Bairro, por 2-0.

 

Leave a Response