Treinador já não orientou a equipa este domingo no dérbi com o Paços de Brandão, tendo a tarefa ficado a cargo do técnico da estrutura lobonense, João Pereira.
Ao fim de 14 meses, chega ao fim a ligação entre Lobão e Miguel Rapinha (e respetiva equipa técnica). O clube anunciou esta segunda-feira, em comunicado, o fim do vínculo entre as partes. “Agradecemos profundamente o seu trabalho, profissionalismo e dedicação ao longo dos últimos 14 meses e desejamos-lhe muita sorte no futuro“, refere o emblema lobonense.
Miguel Rapinha chegou ao Lobão no início da temporada transata, tendo terminado o campeonato na sétima posição da tabela classificativa. Iniciou uma nova época no emblema de Santa Maria da Feira com o objetivo de melhorar a classificação da temporada anterior. O timoneiro, de 44 anos, sai ao fim de sete jogos, já que não comandou a equipa no dérbi perante o Paços de Brandão, que terminou com um empate a uma bola.
Atualmente, o Lobão é nono classificado e está a 11 pontos do líder Espinho. No comunicado, o clube promete “novos desenvolvimentos em relação à orientação técnica da equipa principal” para breve.