Canedo obteve um triunfo folgado, por 4-1, na receção ao Vista Alegre, Lobão venceu por 2-3 na visita ao Alba. Fiães e Paços de Brandão ainda não somaram pontos, Relâmpago Nogueirense perdeu este sábado perante o Avanca, após ter vencido na jornada inaugural.
A segunda jornada do SABSEG trouxe muitos golos e emoção a vários campos do distrito de Aveiro. O Canedo estreou-se a vencer na competição, com uma vitória robusta na receção ao Vista Alegre. Ao intervalo, a turma orientada por André Sousa já vencia por 3-0.
André Sousa, treinador do Canedo
Hugo Gomes, treinador do Vista Alegre
No duelo entre Espinho e Paços de Brandão, a vitória sorriu à equipa da casa. Os tigres da Costa Verde colocaram-se em vantagem aos 19 minutos, mas Belinha repôs a igualdade pouco depois, através da conversão de uma grande penalidade. Na etapa complementar, a turma orientada por Tiago Leite voltou a marcar, fixando o resultado final em 2-1.
Tiago Leite, treinador do Sporting de Espinho
José Carlos, treinador do CD Paços de Brandão
Na visita a Cortegaça, o Fiães acabou por sair derrotado por 2-1, com os golos a serem apontados na etapa complementar. A Florgrade inaugurou o marcador no arranque do segundo tempo, a turma fianense igualou, mas Basit Ahmed, aos 75 minutos, consumou o triunfo do conjunto orientado por Hélder Castro.
Hélder Castro, treinador da Florgrade
Miguel Oliveira, treinador do Fiães
Já o Lobão venceu, por 2-3, na visita ao Alba, enquanto o Relâmpago Nogueirense somou o primeiro desaire na receção ao Avanca, por 1-2. Nos restantes duelos, a Ovarense venceu, por 2-0, na receção à Juveforce, o Oliveira do Bairro triunfou, por 1-2, na visita ao Cucujães, o Esmoriz venceu pela margem mínima o Pampilhosa e o Bustelo saiu derrotado de Águeda por 4-1.