Triunfo do S. João de Ver vale liderança partilhada
A duas jornadas do fim, o SC S. João de Ver mantém-se na luta pela subida à Liga 3. Os malapeiros venceram, este domingo, o Limianos por 2-1 e subiram à liderança partilhada do minicampeonato.
Os golos só surgiram na etapa complementar, Isaac Cissé e André Claro a colocarem o SC S. João de Ver em vantagem num espaço de três minutos. Aos 74, Zé Pedro reduziu para os forasteiros, mas os três pontos ficaram mesmo em S. João de Ver. Com este resultado, os malapeiros, juntamente com Limianos e Amarante, ocupam a liderança do minicampeonato, com sete pontos. O Pevidém, já fora das contas da subida, soma apenas um ponto.
No final do duelo, o técnico do S. João de Ver, António Oliveira, fez a análise ao encontro, destacando uma vitória justa e assente no trabalho e dedicação do plantel. Segue-se a receção ao Pevidém, no próximo sábado, um jogo que a equipa encara como mais “uma final“. Além da subida de divisão, António Oliveira afirma que a equipa merece mais um objetivo: chegar à final que será disputada no Jamor. “Acredito muito e continuo a dizer que vai ser até ao fim, que ninguém pense que vai ser fácil“, alertou o timoneiro, destacando que o grupo de trabalho continuará focado e “com muita ambição” para conquistar os objetivos traçados.
No próximo sábado, o SC S. João de Ver recebe o Pevidém. O jogo está marcado para as 15h30.
António Oliveira, técnico do SC S. João de Ver
Rui Carvalhal, técnico do Limianos