Lobão conquista primeiro triunfo da época, União de Lamas não desarma
À quinta jornada, o Lobão somou o primeiro triunfo da temporada perante o Canedo, no estádio das Valadas. No comendador Henrique Amorim, o União de Lamas conquistou mais uma vitória, por 3-0, perante o Cesarense. Também a jogar em casa, o Paços de Brandão e o Fiães saíram derrotados dos duelos com Águeda e Espinho, respetivamente.
Canedo 1 x 2 Lobão
No dérbi à moda de Santa Maria da Feira, o Lobão conquistou a primeira vitória da temporada. Yemi, aos 14 minutos, abriu o ativo, o auto golo de Luiz Grando ampliou a vantagem da turma forasteira já na etapa complementar. Pedrinho ainda reduziu pelo Canedo, aos 83 minutos, mas os três pontos foram mesmo para Lobão.
O repórter Bruno Godinho acompanhou o duelo e ouviu os protagonistas da partida no final.
André Canedo, treinador do Canedo
Miguel Rapinha, técnico do Lobão
União de Lamas 3 x 0 Cesarense
Na receção ao Futebol Clube Cesarense, o União de Lamas foi mais forte e somou um sólido triunfo por 3-0, com Aranha a ser a figura do jogo ao protagonizar um hat-trick. Os golos só surgiram na etapa complementar, aos 46′, 47′ e 63′. A turma orientada por Fábio Pais, com 11 pontos, mantém-se no encalço do líder Ovarense, com mais dois pontos amealhados.
O repórter Bernardino Silva esteve em Santa Maria de Lamas e ouviu os técnicos intervenientes.
Fábio Pais, técnico do União de Lamas
Miguel Oliveira, técnico do Cesarense
Paços de Brandão 0 x 1 Águeda
Depois da pesada derrota em Oliveira do Bairro, o Paços de Brandão sofreu novo desaire, desta vez em casa perante o Águeda. O único golo da partida saiu das pés de Mário, que aos 52 minutos converteu com sucesso uma grande penalidade.
No final do encontro, o repórter Manuel Silva ouviu os dois treinadores.
Tiago Leite, técnico do Paços de Brandão
Artur Moreira, técnico do Águeda
Fiães 0 x 1 Espinho
O Fiães continua sem vencer no campeonato SABSEG. Na receção ao Espinho, a turma comandada por Bruno Batista não evitou novo desaire, desta vez por 0-1. O golo madrugador de Ângelo, aos 15 minutos, ditou leis no estádio do Bolhão.
O duelo entre Fiães e Espinho teve acompanhamento de Filipe Freixo, que no final ouviu os protagonistas.
Bruno Batista, técnico do Fiães
João Ferreira, técnico do Espinho