União de Lamas com triunfo “firme”, Paços de Brandão soma e segue na liderança
A segunda jornada do campeonato SABSEG ficou marcada por resultados díspares para as equipas de Santa Maria da Feira. O Paços de Brandão somou a segunda vitória e segue na liderança partilhada do SABSEG, o União de Lamas conquistou um “triunfo firme” em Albergaria, o Lobão continua sem vencer e o Canedo teve uma entrada em falso no campeonato, ao ser goleado por 5-1 no terreno da Ovarense. A jornada fica completa com o duelo entre Fiães e Esmoriz, que se discute esta quarta-feira, às 20h, no estádio do Bolhão.
Ouça todas as declarações da tarde desportiva da Sintonia.
Arranque auspicioso do Paços de Brandão
Remontada do Paços de Brandão no terreno do Fermentelos. A turma orientada por Tiago Leite esteve a perder por 1-0, mas conseguiu a reviravolta com golos de Fred e Rolas, fixando o resultado final em 1-2. É o segundo triunfo da ‘Briosa’, que segue na liderança partilhada da competição com Ovarense e Águeda. No próximo domingo, há dérbi concelhio no estádio D. Zulmira Sá e Silva, com o Paços de Brandão a receber o Canedo.
Tiago Leite, técnico do CD Paços de Brandão
Rui Valente, técnico do SC Fermentelos
União de Lamas com triunfo folgado no terreno do Alba
Resposta “firme” do União de Lamas após o empate com o Esmoriz na ronda inaugural. A turma orientada por Fábio Pais goleou em Albergaria a Velha, com tentos de Zé António, Wilson Rodrigues, Leonardo Almeida e Emanuel Alves. Na próxima jornada, a equipa lamacense recebe o Mansores, que este domingo somou o primeiro triunfo perante a Juveforce.
Fábio Pais, técnico do União de Lamas
Hugo Oliveira, técnico do Alba
Lobão continua sem vencer
O Lobão não evitou o desaire na estreia em casa esta temporada, perante o conjunto de Pampilhosa, que venceu a partida por 1-2. Num espaço de uma semana, a equipa comandada por Miguel Rapinha disputou o seu terceiro jogo e continua sem vencer. Foi derrotado pelo Rebordosa na ronda inaugural da Taça de Portugal, empatou com o Espinho na passada quarta-feira e soma agora novo desaire por 2-1. Miguel Rapinha quer uma resposta pronta já no próximo duelo, um dérbi concelhio com o Paços de Brandão.
Miguel Rapinha, técnico da ADC Lobão
Bruno Conceição, técnico do FC Pampilhosa
Entrada em falso do Canedo
No primeiro duelo da temporada (o jogo com o Mansores referente à ronda inaugural disputa-se a 1 de novembro, entrada em falso do Canedo no estádio Marques da Silva. A Ovarense goleou, por 5-1, a turma das Valadas, que na próxima jornada recebe o Cesarense, equipa que também ainda não somou pontos na competição.
André Canedo, técnico do FC Canedo
Cajó, técnico da AD Ovarense
Nos restantes duelos da jornada, o Espinho empatou a uma bola na deslocação a Oliveira do Bairro, o Águeda venceu o Bustelo fora de portas por 2-1, o mesmo resultado obtido pelo Mansores na receção à Juveforce. O Estarreja triunfou, pela margem mínima, no estádio do Mergulhão. Fiães e Esmoriz medem forças esta quarta-feira, dia 20 de setembro, às 20h.