939 920 920 geral@radiosintonia.pt
Sexta-feira, Novembro 22, 2024
AtualidadeDesportoDestaquesNotíciasRegistos

Académico da Feira derrotado pelo Paredes

8visualizações

O Académico da Feira perdeu por 3-2 na receção ao Paredes, em jogo a contar para 23ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, Zona Norte. A partida realizou-se no passado sábado, no Pavilhão Municipal Fernando Quintino.

Ao intervalo registava-se uma igualdade a um golo. No início da segunda parte, o Académico da Feira adiantou-se no marcador, mas o Paredes viria a operar a cambalhota no marcador a três minutos do final do jogo. O Académico da Feira, orientado pelo treinador Franklim Silva, alinhou com Domingos Pinho, Rui Pedro (1 golo), Tiago Pinheiro, Alexandre Santos, Hugo Paiva (1 golo) e ainda Bruno Andrade, Bernardo Castanheira, Rúben Duarte, Rui Gomes e Carlos Gomes.

A Juventude Pacense lidera o campeonato com 59 pontos e menos um jogo, seguida do CD Póvoa, com 53 pontos amealhados. O CH Carvalhos fecha o pódio com 50 pontos. O Académico da Feira ocupa o 11º lugar com 21 pontos, um lugar acima da linha de permanência.

Na próxima jornada, o Académico da Feira desloca-se ao reduto do Infante de Sagres. A partida está marcada para sábado, dia 20 de maio, às 18h30.

Equipa feminina termina campeonato no 3º lugar

A equipa do Académico da Feira perdeu os dois duelos das meias-finais do playoff do Campeonato Nacional Feminino perante o HC Turquel e termina a competição no terceiro lugar. A turma de Santa Maria da Feira está ainda apurada para disputar as meias-finais da Taça de Portugal femininos.

No passado sábado, e a jogar em casa, as academistas saíram para o intervalo a perder por 2-1. No reatamento da partida, o conjunto feirense chegou à igualdade, mas o HC Turquel voltou a marcar, triunfando pela margem mínima. No domingo, e perante o mesmo adversário, o Académico da Feira saiu derrotado por 5-1, com Joana Teixeira a apontar o golo de honra. O HC Turquel segue em frente para a final, aguardando o desfecho entre Benfica e Stuart Massamá.

Leave a Response