Sintonia de Ataque com Gabriel Silva, Dinis Resende e Américo Teixeira: “Não vai haver espaço para aquele campeonato da tranquilidade”
Américo Teixeira, Dinis Resende e Gabriel Silva juntam-se no Sintonia de Ataque desta semana para discutir o Campeonato de Portugal e a Liga 3. O percurso do Lourosa e do S. João de Ver nestas competições, respetivamente, são temas para análise, assim como a próxima eliminatória da Taça de Portugal.
Américo Teixeira analisa empate do Lourosa com o Gondomar. Equipa ainda “não convence” pela exibição, afirma o comentador: “Sinto que o treinador do Lourosa anda à procura de soluções, mas ainda tem muito trabalho de facto para por o Lusitânia de Lourosa a jogar melhor e a ganhar“.
Vitória sem espinhas do Beira-Mar no duelo com o Alpendorada. Dinis Resende comenta: “A Liga 3 enfraqueceu um pouco o Campeonato de Portugal”.
Gabriel Silva, elemento da equipa técnica de Nuno Manta Santos, é o convidado especial do Sintonia de Ataque. O treinador fala sobre o feito da época transata e da conquista da Liga 3 pelo Torreense.
As mais-valias da Liga 3. Gabriel Silva destaca que esta competição “aproxima as equipas da realidade profissional” e dá “mais visibilidade aos jogadores“. Olhando para a zona norte, o mister considera a série “muito equilibrada“, como comprovam os resultados.
A terceira jornada do Campeonato de Portugal analisada por Gabriel Silva
Américo Teixeira analisa arranque de época do Lourosa. “O Lourosa tem de arrepiar caminho rapidamente, porque se descem seis equipas em 14, vamos ter só 26 jogos e se o Lourosa se desmazelar um pouco mais, depois de lá estar em baixo é mais complicado“, denota. Apelando à união de todos no clube, Américo Teixeira quer ver os leões da capital da cortiça a triunfarem nas próximas duas partidas. “Espero bem que o Lourosa, nos dois jogos seguidos que tem em casa, faça seis pontos e a partir daí parta para uma classificação honrosa e sem elevar muito as expectativas, porque isso, no meu entender, tem sido o erro de quem comandou o Lusitânia de Lourosa“, realça.
Dinis Resende comenta a 3ª jornada do Campeonato de Portugal. “Não vai haver espaço para aquele campeonato da tranquilidade“, assegura.
Quem são os fortes candidatos à subida? Gabriel Silva responde…
Gabriel Silva comenta o duelo entre Sanjoanense e Varzim.
O empate em Montalegre do S. João de Ver
Dinis Resende também comenta e confessa que esperava uma vitória do conjunto malapeiro em Montalegre.
Américo Teixeira afirma: “A Liga 3 foi uma mais-valia para o futebol português, é a antecâmara do profissionalismo”
Gabriel Silva…
Dinis Resende…
Américo Teixeira e a importância dos adeptos nos estádios…
Dinis Resende complementa…
Próxima eliminatória da Taça de Portugal em perspetiva…
Pode ouvir o programa na íntegra aqui.