939 920 920 geral@radiosintonia.pt
Sábado, Novembro 23, 2024
AtualidadeDesportoDestaquesEntrevistasNotíciasRegistos

Sintonia de Ataque: “É um Feirense órfão e que precisa de muito mais, de ligação”

10visualizações

Sintonia de Ataque dedicado aos campeonatos profissionais junta Rodrigo Nunes, Joca, António Albuquerque e Miguel Avelar para analisar a atualidade desportiva. O momento atual do Feirense e o dérbi aveirense na próxima segunda-feira – frente à Oliveirense – foram temas em destaque nos estúdios da Sintonia.

A nova rubrica do programa Sintonia de Ataque ‘História de Rodrigo Nunes’ centrou-se, esta semana, no ano de 2001. O presidente do Feirense conta o episódio em que despediu Caetano e foi buscar o técnico Henrique Nunes, um momento envolto em polémica mas que rendeu, na temporada seguinte, a subida de divisão aos fogaceiros.

Os craques de microfone analisam o empate do Feirense na casa da B SAD.

Enquanto Rui Ferreira for treinador do Feirense fico descansado e continuo a acreditar que o Feirense fará uma boa época“, afirma Rodrigo Nunes, confiante no trabalho do timoneiro. Ainda assim, o dirigente aponta que ao plantel, muito jovem, “falta experiência” que permitiu o empate da B SAD.

Miguel Avelar não é tão otimista. “O Feirense está a fazer um início de época fraca, ao contrário do ano passado”.

“Há um desligar enorme entre a equipa técnica e jogadores e o resto do staff“, lamenta Rodrigo Nunes.

Não é um momento muito feliz. É um Feirense órfão e que precisa de muito mais, de ligação”, aponta António Albuquerque. “Ainda há muito campeonato pela frente“, ressalva o comentador, para acrescentar: “Espera-se mais deste Feirense“.

Joca considera que o Moreirense é “o grande candidato” a subir. O comentador considera que o empate no terreno do B SAD “não foi um bom resultado” para o Feirense e afirma que o plantel, com muito potencial, tem acusado a falta de experiência.

Há duelo escaldante na próxima jornada. O Feirense recebe, na próxima segunda-feira, às 18h, a Oliveirense. Rodrigo Nunes destaca histórico de duelos entre os dois emblemas aveirenses.

Rodrigo Nunes analisa as declarações de Rui Ferreira no final do jogo com o Mafra.


Clássico pode pode ser uma excelente oportunidade para o Feirense por todo o potencial cá fora“, diz António Albuquerque.

Se o treinador conseguir trazer o público para junto da equipa, pode ser o momento-chave da viragem“, acredita Joca.

Miguel Avelar entende que “o Feirense tem todas as condições para ganhar” à Oliveirense, apesar das condicionantes.

Pode ouvir na íntegra o programa moderado por Filipe Dias.

Sintonia de Ataque dedicado aos campeonatos profissionais: Edição 12/09/2022

Leave a Response