GNR deteve homem com 194 doses de haxixe e diverso material furtado em Lourosa
Investigação por tráfico de estupefacientes decorria há três meses. GNR realizou busca domiciliária e apreendeu 194 doses de haxixe e também diverso material furtado que será entregue aos legítimos proprietários. Detido tem antecedentes criminais por furto.
A GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Santa Maria da Feira, deteve esta terça-feira, dia 31 de agosto, um homem de 20 anos por tráfico de estupefacientes e recuperou diverso material furtado em Lourosa.
Na sequência de uma investigação por tráfico de estupefacientes que decorria há três meses, os militares da Guarda deram cumprimento a um mandado de busca domiciliária.
Foram apreendidas 194 doses de haxixe, sete colunas e um subwoofer, sete notas de coleção de vários países, cinco relógios, três computadores portáteis, três televisores, uma mini moto-quatro, uma bicicleta com duas rodas extra, uma torre de computador; um jogo de talheres de cabo em marfim, um kit de vídeo, um taco de golfe e uma mala de senhora. O material furtado será entregue aos legítimos proprietários.
O detido, com antecedentes criminais por furto, foi presente esta quarta-feira, dia 1 de setembro, ao Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira, sendo-lhe aplicadas as medidas de coação de apresentações semanais no posto policial da sua área de residência, tratamento à dependência do consumo de estupefacientes e proibição de contactos com outros consumidores.
Foto: Direitos Reservados/GNR