Juventude Atlética de Rio Meão: “Foram quatro anos de crescimento”
Augusto Jesus, presidente da Juventude Atlética de Rio Meão, faz um balanço positivo dos últimos quatro anos. Reeleito para mais um mandato, o dirigente aponta que os objetivos passam por dar “continuidade ao protocolo” Dragon Force e, simultaneamente, “fazer crescer o clube em termos de infraestruturas”.
Os últimos quatro anos, com a parceria Dragon Force, têm saldo positivo para Augusto Jesus, que destaca que este é um projeto “sério, responsável e muito profissional” no âmbito da formação de crianças e jovens. “A escola começou com 50 alunos e hoje ultrapassamos os 230 e estamos num período de muitas entradas, de muitas renovações, de novos alunos e, portanto, é fundamental que este trabalho tenha continuidade, e vai ter“, assegura o presidente da Juventude Atlética de Rio Meão. “O que pretendemos trazer para Rio Meão é um projeto de raiz que nos vai levar, provavelmente, a grandes sucessos“, acrescenta.
Augusto Jesus, reeleito recentemente, aponta dois objetivos principais para o atual mandato. “Dar continuidade ao protocolo com a Dragon Force” e “fazer crescer o clube em termos de equipamentos”.
Duarte Rocha, coordenador da Dragon Force Rio Meão, aponta que a escola tem potencial para crescer e aborda as atividades de Verão que estão já a decorrer na escola, como é o caso do campo de férias. Arrancou esta segunda-feira, dia 12 de julho, e prolonga-se até 22 de julho, durante a semana, entre as 9h e as 17h30. Está dividido entre Foot Camp Pro (para atletas federados), Foot Camp (para crianças não federadas) e ainda Little Dragons – um projeto destinado a crianças entre os dois e os seis anos.
Pode ouvir a entrevista na íntegra aqui.