Feira: GNR detém dois homens por cultivo de estupefacientes
Investigação decorria há dois meses. GNR encetou um conjunto de diligências policiais que culminou na execução de um mandado de busca domiciliária. Foram apreendidas 78 doses de liamba, oito plantas de canábis, uma estufa, duas balanças e diverso material usado no cultivo do produto estupefaciente.
A GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Santa Maria da Feira deteve esta quinta-feira, dia 17 de junho, dois homens de 30 e 34 anos por cultivo de estupefacientes, no concelho de Santa Maria da Feira.
“Na sequência de uma investigação que decorria há cerca de dois meses, os militares da Guarda encetaram um conjunto de diligências policiais que culminaram com a execução de um mandado de busca domiciliária, que permitiu apreender diverso material associado ao cultivo e tráfico de produtos estupefacientes”, refere a GNR em comunicado.
Foram apreendidas 78 doses de liamba, oito plantas de canábis, uma estufa, duas balanças e diverso material usado no cultivo do produto estupefaciente.
Os detidos foram constituídos arguidos e os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira.