Feira: Homem detido por violência doméstica fica com pulseira eletrónica
Agressor infligia maus-tratos verbais, psicológicos, ofensas à integridade física e ameaças de morte à esposa, de 65 anos. Ficou sujeito às medidas de coação de saída da habitação, proibição de contactos com a vítima, controlado por pulseira eletrónica e com tratamento à dependência do álcool depois de ser presente a tribunal.
O Comando Territorial de Aveiro, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de S. João da Madeira, deteve esta terça-feira, dia 15 de junho, um homem de 66 anos por violência doméstica em Santa Maria da Feira.
“Na sequência de uma investigação por violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o agressor infligia maus-tratos verbais, psicológicos, ofensas à integridade física e ameaças de morte à vítima, sua esposa de 65 anos”, refere a GNR, em comunicado.
O detido foi constituído arguido e, após ter sido presente ao Tribunal de Santa Maria da Feira, ficou sujeito às medidas de coação de saída da habitação, proibição de contactos por qualquer meio com a vítima, controlado por pulseira eletrónica, e tratamento à dependência do álcool.
Fotografia: Direitos Reservados