Gui Ramos eleito Melhor Jovem de Abril

Gui Ramos eleito Melhor Jovem de Abril

Aos 23 anos, Gui Ramos, formado no Sporting CP, soma 29 jogos oficiais na presente temporada, dois golos marcados e outras tantas distinções de Homem do Jogo

Gui Ramos foi eleito o melhor jogador jovem da Liga 2 SABSEG no mês de abril. O central do Feirense recebeu a distinção do Sindicato dos Jogadores, com 17,06% dos votos, ficando à frente de Rodrigo Conceição (FC Porto B, com 13,26%) e de Kiki (Leixões, com 11,84%).

Gui foi titular nas quatro jornadas do mês passado e marcou um golo, diante do CD Cova da Piedade. O prémio surge da habitual votação de antigos jogadores e também das notas atribuídas pelos jornais desportivos em cada partida.

Aos 23 anos, Gui Ramos, formado no Sporting CP, soma 29 jogos oficiais na presente temporada, dois golos marcados e outras tantas distinções de Homem do Jogo.

Recorde-se que, em janeiro e fevereiro, Marcus e Bruno Brigido já tinham sido eleitos os melhores jogadores da competição, prémios atribuídos, respetivamente, pela Liga Portugal e pelo Sindicato dos Jogadores. Esta é, assim, a terceira distinção em 2020/21 para atletas do Feirense.