Núcleo do CDS em Rio Meão reativado. Carla Soares eleita presidente da estrutura local

Núcleo do CDS em Rio Meão reativado. Carla Soares eleita presidente da estrutura local

O ato decorreu no auditório da Junta de Freguesia de Rio Meão, no passado sábado, entre as 16 e as 18 horas. Foto: DR

O Núcleo do CDS em Rio Meão foi reativado e tem novos órgãos sociais desde o passado sábado. Carla Soares foi eleita presidente para o biénio 2021/2023. Em declarações à Sintonia Feirense, a presidente do núcleo explica a ligação que tem à freguesia e o que a levou a abraçar o desafio.

Carla Soares salienta que lidera uma “equipa dinâmica”, “com vontade de marcar a presença em Rio Meão” e disposta a ouvir sugestões e propostas para a freguesia. O objetivo é estreitar os laços de proximidade entre o CDS e a população.

A lista eleita é composta pela Presidente da Direção do Núcleo, Carla Soares, pelo Vice- presidente, Carlos Pinto, e pela secretária, Maria Fátima Capela.  A Mesa da Assembleia é presidida por Serafim Pinto. Isabel Amorim assume as funções de Vice-presidente e Luís Paiva o cargo de secretário.

Esta equipa pretende apoiar e colaborar com os seus conterrâneos sempre em prol do bem de todos com empenho e dedicação estando cientes das dificuldades atuais por isso estão abertos a opiniões e sugestões“, refere o núcleo do CDS de Rio Meão em comunicado enviado à Sintonia Feirense.