‘Desenvolve_TE!’: O megaevento online de coaching do CiRAC acontece este sábado

‘Desenvolve_TE!’: O megaevento online de coaching do CiRAC acontece este sábado

Filipe Dias, Nuno Reis e João Silva nos estúdios da Sintonia Feirense

As inscrições estão abertas até às 23h59 de hoje, sexta-feira, e podem ser feitas nas redes sociais ou site do CiRAC – Círculo de Recreio Arte e Cultura, associação de Paços de Brandão que organiza, uma vez mais, um evento formativo e de capacitação. O coaching e a programação neurolinguística são o foco desta ação, que decorre este sábado, 10 de abril, entre as 9h e as 19h. E tem convidados de luxo, de inegável reconhecimento no âmbito do Coaching e da Programação Neurolinguística, como Alexandre Monteiro, Jorge Coutinho ou Mário Caetano.

Beneficiando de um apoio atribuído pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), o CiRAC decidiu organizar este evento online de capacitação e empoderamento pessoal. Um evento certificado e especialmente pensado para a partilha de estratégias e ferramentas que ajudem os participantes a reverterem em sucesso os atuais desafios vividos de saúde e bem-estar psicológico.

O CiRAC esteve, esta quinta-feira, nos estúdios da Sintonia Feirense a falar sobre este evento, mas também sobre os projetos futuros que tem em mente. Nuno Reis, o novo presidente da coletividade, abordou algumas das ações previstas para os próximos meses, numa conversa que contou também com a participação de Filipe Dias, membro dos órgãos sociais do CiRAC, e de João Silva, coordenador do evento ‘Desenvolve_TE’ e psicólogo.

Pode ouvir a entrevista na íntegra aqui. Para efetuar inscrição basta consultar as redes sociais do CIRAC ou visitar o site e preencher o formulário