Homem detido em flagrante a assaltar posto de abastecimento de combustível em Mozelos

Homem detido em flagrante a assaltar posto de abastecimento de combustível em Mozelos

GNR de Santa Maria de Lamas deteve indivíduo, de 25 anos, em flagrante. Foto: DR

O Comando Territorial de Aveiro, através do Posto Territorial de Santa Maria de Lamas deteve, esta segunda-feira, em flagrante um homem de 25 anos por roubo num posto de abastecimento de combustível, na freguesia de Mozelos, no concelho de Santa Maria da Feira.

Na sequência de uma denúncia de que estaria a decorrer um roubo no posto de abastecimento de combustível, os militares da Guarda deslocaram-se de imediato para o local e detiveram o suspeito em flagrante.

“No decorrer das diligências policiais foi realizada uma revista de segurança e verificou-se que o indivíduo ocultava uma arma de alarme, com a qual tinha ameaçado as vítimas”, refere a nota de imprensa.

Foi ainda efetuada uma busca domiciliária que culminou com a apreensão de uma faca, um tablet, uma tesoura e outros objetos relacionados com a prática dos crimes.

O detido foi presente ontem, dia 9 de março, a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva. Esta ação contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Santa Maria da Feira.