Académico da Feira perde em São João da Madeira

Académico da Feira perde em São João da Madeira

O Académico da Feira perdeu, por 5-2, na visita à vizinha Sanjoanense, em jogo a contar para a 16ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, Zona Norte.

Ao intervalo registava-se um a igualdade a um golo. Para a equipa da casa marcaram Hugo Santos 3 golos, João Ramalho e Duarte Terra.

O Académico da Feira, orientado pelo técnico Franklim Silva, alinhou e marcou com Domingos Pinho, Rui Pedro (1 golo), Bernardo Castanheira, Alexandre Santos, Hugo Paiva e ainda Tiago Pinheiro (1 golo), Bruno Andrade, Rúben Duarte, Rui Gomes e Carlos Gomes.

Pedro Miguel Sousa e Miguel Matos foram os árbitros da partida.

A Juventude Pacense lidera com 41 pontos, seguida da Sanjoanense e do CH Carvalhos, ambos com 34 pontos. O Académico da Feira ocupa o 10º lugar, com 15 pontos somados.

Na próxima jornada, a disputar a 14 de março, o Académico da Feira visita o Porto B.

Margarida Teixeira e Francisca Loreto presentes no Torneio Inter-Regiões Feminino

As atletas do Académico da Feira Margarida Teixeira e Francisca Loreto fizeram parte da seleção da Associação de Patinagem de Aveiro no Torneio Inter-Regiões realizado no Pavilhão Multiusos de Paredes. A equipa de Aveiro concluiu a prova no 2º lugar apenas atrás da seleção da Associação de Patinagem do Porto.

Académico da Feira goleado pelo Turquel

O Académico da Feira foi goleado, este domingo, no pavilhão do Turquel, por 7-1. O golo academista foi marcado por Joana Teixeira.

O Benfica lidera o campeonato, com 24 pontos, seguido pelo Turquel, com 21 pontos. O Académico ocupa a terceira posição, com 13 pontos.

Na próxima jornada, a equipa de Santa Maria da Feira refere o líder Benfica. O jogo está agendado para 10 de março, no Pavilhão Municipal Fernando Quintino.

Académico da Feira defronta campeãs europeias este sábado

No próximo sábado, dia 4 de março, o Académico da Feira desloca-se a Espanha para realizar mais um jogo para a Liga dos Campeões Feminina. A equipa vai medir forças com as atuais campeãs europeias, o HC Palau Plegamans, equipa de localidade da região de Barcelona.

Fotos: CAF

Texto: Luis Higino