Solange Jesus vence Meia Maratona Manuela Machado

Solange Jesus vence Meia Maratona Manuela Machado

A atleta do Clube Desportivo Feirense, Solange Jesus, venceu pela terceira vez consecutiva a prova realizada em Viana do Castelo e partilhou o pódio com a colega de equipa, Susana Godinho, que terminou em segundo lugar.

Solange Jesus voltou a brilhar em Viana do Castelo na 24ª edição da Meia Maratona Manuela Machado, que se realizou este domingo. A atleta fogaceira cruzou a meta em primeiro lugar, com o tempo 1.12,12 horas, seguida pela colega de equipa, Susana Godinho, com mais 12 segundos. Carla Martinho, do RD Águeda, fechou o pódio da competição.

Nas redes sociais, a secção de atletismo do Clube Desportivo Feirense enalteceu a conquista das duas atletas. “Muitos parabéns às atletas pelas provas e excelentes marcas realizadas. Muitos parabéns também aos seus treinadores“, refere o clube fogaceiro.

Na vertente masculina, o russo Iskander Yadgarov, de 31 anos, foi o vencedor, concluindo o percurso com o tempo de 1.04,17 horas. Hélio Gomes (Sporting) e Fábio Oliveira (Guilhovai) fecharam o pódio.