Noticiário: Hugo Mendes acredita na subida do Lourosa e pede vitórias ao novo timoneiro: “Ainda acreditamos nesse objetivo”

Noticiário: Hugo Mendes acredita na subida do Lourosa e pede vitórias ao novo timoneiro: “Ainda acreditamos nesse objetivo”

A época não tem sido fácil para o Lusitânia de Lourosa, que no arranque da temporada anunciava o objetivo da subida à Liga 3. À 12ª jornada, ocupa o nono lugar da classificação, a 10 pontos do líder e sem apresentar uma prestação regular até ao momento na competição (soma quatro derrotas, quatro empates e quatro vitórias). Depois de ter dispensado Luís Pinto do comando técnico após o desaire em Valadares, o clube de Santa Maria da Feira anunciou esta terça-feira o novo timoneiro. Jorge Pinto, de 45 anos, assume o leme da equipa. O objetivo é “vencer” e alcançar ainda os lugares cimeiros da tabela, que permitam discutir a fase de subida à Liga 3, afirma o presidente do Lourosa, Hugo Mendes, aos microfones da Rádio Sintonia. O mês de janeiro será “decisivo” para o clube, reconhece o dirigente, que ainda assim acredita numa remontada dos leões da capital da cortiça. Com 12 jornadas decorridas no Campeonato de Portugal, Hugo Mendes salienta que estão ainda “muitos pontos em disputa” na 1ª fase da competição.

Noticiário: Edição 28/12/2022