Sintonia de Ataque: “Campeonato ao rubro” na reta final da primeira fase. Quem completa as duas vagas a norte?

Sintonia de Ataque: “Campeonato ao rubro” na reta final da primeira fase. Quem completa as duas vagas a norte?

A duas jornadas do fim, na zona norte do Campeonato SABSEG muita coisa continua em aberto. União de Lamas e Paivense já carimbaram o acesso à fase de subida, mas sobram ainda duas vagas e muitos candidatos para as preencher. Carlos Silva, Dinis Resende e Luís Belinha comentam a última jornada e um “campeonato que está ao rubro” e ainda com muitas interrogações.

Campeonato está bom, está ao rubro“, declara Carlos Silva, considerando o Paços de Brandão “uma verdadeira sensação” na competição, ao conquistar dois triunfos consecutivos depois de uma fase menos positiva.

Luís Belinha confessa que “não esperava ter tantas equipas com aspirações para se apurarem para a fase dos primeiros“. “Equilíbrio” é enorme.

Dérbi entre União de Lamas e Canedo com “vitória justa” para os lamacenses, diz Carlos Silva: “O Lamas não fez um grande jogo, mas demonstrou durante os 90 minutos que queria ganhar. Encontrou uma grande equipa, que me surpreendeu muito mais do que em Paços de Brandão na quarta-feira“.

João Dias regressou, mas voltou a ter uma recaída e ficará de fora nas próximas semanas, afirma Carlos Silva.

Canedo “de grande qualidade” no Comendador Henrique Amorim, reconhece Carlos Silva.

Florgrade mostrou “competência” no duelo com o Cucujães e obteve triunfo folgado, aponta Luís Belinha.

Luís Belinha comenta ausências nas duas equipas. Cucujães ressentiu-se e também não contou com o técnico José Carlos no banco.

Cucujães apresentou-se com mais valor na primeira volta“, considera Luís Belinha.

O Paços de Brandão conquistou duas vitórias numa semana, “uma cartada importantíssima nas aspirações” do emblema brandoense, diz Dinis Resende.

A Ovarense acusou muito a responsabilidade do jogo“, opina Dinis Resende, ao contrário do Paços de Brandão fez “um jogo tranquilo e sem cometer erros”.

A análise à 20ª jornada do SABSEG por Carlos Silva, Dinis Resende e Luís Belinha.

O programa Sintonia de Ataque, moderado por Filipe Dias, está disponível na íntegra aqui.

Sintonia de Ataque: Edição 26/01/2022