União de Lamas e Paivense carimbam acesso à fase de subida do campeonato SABSEG

União de Lamas e Paivense carimbam acesso à fase de subida do campeonato SABSEG

Muita emoção na 20ª jornada do Campeonato SABSEG e com direito a reviravoltas no marcador. União de Lamas e Paivense já carimbaram o acesso à fase de subida, sobrando duas vagas.

O União de Lamas, que esteve a perder por 0-1 na receção ao Canedo, acabou por triunfar por 2-1 com golos de Alex Brandão e Vando. Pela turma comandada por Ricardo Nascimento marcou Ramon.

Vando, União de Lamas
Luis Miguel Martins, técnico do União de Lamas
Daniel Tavares, técnico adjunto do Canedo

Com golo apontado aos 26 minutos por Luís Filipe, o Paços de Brandão trouxe três pontos do estádio Marques da Silva, vencendo a Ovarense pela margem mínima.

José Pedro Mota, técnico do Paços de Brandão
Bock, técnico da Ovarense

Já a Florgrade goleou na receção ao Cucujães no Parque do Buçaquinho, com golos de Guerra e Hugo Moreira e bis de Roberto.

João Aguiar, técnico da Florgrade
Ruben Pombinho, técnico adjunto do Cucujães

No Estádio Municipal da Boavista, duelo de loucos entre Paivense e Fiães e com sete golos marcados. A turma comandada por Bruno Batista colocou-se primeiro em vantagem, mas a vitória sorriria aos homens de Paulo Mendes, que triunfaram por 4-3.

Ainda a norte, o S. Vicente de Pereira bateu o Esmoriz por 0-3 no estádio da Barrinha. Na receção ao Carregosense, o Cesarense venceu por 2-0 com bis de Carlitos.

Foto: DR/ União de Lamas