Sintonia de Ataque: Feirense com “grupo coeso e com muita vontade de fazer sucesso”

Sintonia de Ataque: Feirense com “grupo coeso e com muita vontade de fazer sucesso”

O primeiro Sintonia de Ataque do ano contou com a presença do convidado especial, Miguel Paiva, que se juntou a Rodrigo Nunes, Fernando Cruz, Joel Ricardo Santos e António Albuquerque no comentário e análise à atualidade desportiva dos campeonatos profissionais.

O Sintonia de Ataque não começou com o habitual comentário desportivo, até pelo convidado especial que esteve em estúdio. Miguel Paiva, adepto do Rio Ave, é também presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga, pelo que os primeiros minutos do programa foram dedicados à saúde e ao trabalho que esta unidade hospitalar tem desenvolvido em prol da população.

Fechado o tema da saúde, Miguel Paiva comentou a boa época que o Feirense está a realizar. “O Feirense está a mostrar-se como o outsider do campeonato. Com um plantel jovem, o treinador, com pouco ovos, está a fazer uma ótima omelete“, referiu. “O Feirense está a conseguir uma dinâmica muito positiva, existe um grupo muito coeso e com muita vontade de ter sucesso. É uma Liga dificílima e muito imprevisível e as equipas têm de ter muita consistência nesta fase“, argumentou, destacando que a equipa fogaceira é, por isso, uma das principais candidatas à subida.

Mais um jogo e mais uma vitória categórica do Feirense“, diz Rodrigo Nunes na análise ao embate dos fogaceiros frente ao líder Benfica B, no final do ano de 2021. O comentador considera que o técnico, Rui Ferreira, “está a fazer milagres com o plantel“. “Consegue fazer mexidas e as coisas continuam bem“, continua, destacando que o importante para o Feirense, neste momento, é continuar “o bom trabalho“, praticar “bom futebol” e manter-se nos lugares cimeiros.

Joel Ricardo Santos considera que o Feirense foi o justo vencedor da partida na receção ao Benfica B. “Esteve muito bem e venceu com inteira justiça“, afirmou, uma opinião partilhada por António Albuquerque, que lembra que o Feirense tem estado bem “nos jogos importantes“.

Fernando Cruz destacou não só o triunfo frente ao líder Benfica B, mas a “regularidade” que o Feirense tem apresentado ao longo de toda a temporada. “Por tudo o que tem feito, o Feirense é claramente um dos que merece a subida à 1ª Liga“, referiu.

Sintonia de Ataque: Edição 03/01/2022