Académico da Feira defronta Carvalhos no primeiro jogo de 2022

Académico da Feira defronta Carvalhos no primeiro jogo de 2022

O Campeonato Nacional da 2ª Divisão regressa no próximo sábado, dia 8 de Janeiro, com o Académico da Feira a deslocar-se ao pavilhão do CH Carvalhos para disputar uma partida agendada para as 18h.

Na classificação a Juventude Pacense comanda com 26 pontos, seguido do Famalicense com 25 pontos e menos um jogo e em terceiro o Riba de Ave com 24 pontos e menos dois jogos, em quarto lugar segue o CH Carvalhos com 23 pontos. O Académico da Feira ocupa o 7º lugar com 18 pontos e com um jogo em atraso com o Riba de Ave.

Académico da Feira recebe o Paço de Arcos na Taça de Portugal

Para a Taça de Portugal, o sorteio ditou que o Académico da Feira receba o histórico Paço de Arcos, a contar para os 16 Avos de Final desta competição, jogo agendado para o dia 22 de Janeiro no Pavilhão Municipal Fernando Quintino, em Santa Maria da Feira.

Recorde-se que o Académico da Feira garantiu o apuramento na prova ao vencer por 9-4 ao CD Boliqueime, num jogo realizado no Pavilhão Municipal de Boliqueime, Loulé.

Campeonato Nacional da 3ª Divisão, Zona B:

No Campeonato Nacional da 3ª Divisão, o Académico da Feira/B segue no 8º lugar da Zona B com 12 pontos.

Próxima jornada: Infante Sagres/B – Académico da Feira/B, no dia 11 de Janeiro.

Campeonato Nacional Feminino – Zona Norte: 

A equipa feminina do Académico da Feira venceu a Zona Norte da competição somando oito vitórias em oito jogos realizados. A equipa academista está apurada para a Fase Final Nacional, que contará com as melhores equipas nacionais. O sorteio realiza-se no dia 12 de Janeiro.

Texto: Luís Higino

Foto: DR