Sintonia de Ataque: “Os resultados ajudam a cimentar a nossa ideia de jogo e o Cesarense está no bom caminho”

Sintonia de Ataque: “Os resultados ajudam a cimentar a nossa ideia de jogo e o Cesarense está no bom caminho”

Sintonia de Ataque com Miguel Oliveira, Dinis Resende e Carlos Silva

Miguel Oliveira chegou ao Cesarense há oito jornadas e, até ao momento, soma apenas uma derrota, averbada no jogo de estreia enquanto técnico da equipa sénior. Com 19 pontos e no sexto lugar da tabela classificativa, o Cesarense está “a viver um bom momento“, admite o treinador, que salienta a “competitividade” e “equilíbrio” do Campeonato SABSEG. Os resultados, diz o convidado especial do Sintonia de Ataque, “ajudam a cimentar a ideia de jogo” da equipa técnica, que acredita que o emblema “está no bom caminho“.

Sabia que o Cesarense poderia ser competitivo e que poderia melhorar na tabela classificativa e é isso que está a acontecer. Sempre com grandes dificuldades, grandes equilíbrios. Não é um campeonato fácil, é muito equilibrado, mas as coisas estão a correr bem“, afirmou aos microfones da Sintonia, destacando que a equipa está a conseguir, paulatinamente, subir na tabela classificativa. “Os resultados ajudam a cimentar a nossa ideia de jogo. Felizmente as coisas têm corrido bem e o Cesarense está no bom caminho“, acrescenta.

Miguel Oliveira, técnico do Cesarense

No Sintonia de Ataque desta semana, destaque também para a análise do fim de semana desportivo com os habituais craques de microfone Dinis Resende e Carlos Silva.

Pode ouvir o programa, moderado por Filipe Dias, aqui.

Sintonia de Ataque: Edição 29/11/2021

AFA aguarda orientações da DGS sobre testes à Covid-19 para acesso aos recintos desportivos

O Sintonia de Ataque desta semana abre com intervenção de Arménio Pinho, presidente da Associação de Futebol de Aveiro, a propósito das restrições que entram em vigor esta quarta-feira, dia 1 de dezembro, no mesmo dia em que se joga a terceira eliminatória da Taça de Aveiro. O dirigente afirma que aguarda orientações da DGS sobre a norma que determina a apresentação de teste negativo à Covid-19 para acesso aos recintos desportivos.

Arménio Pinho acredita que, existindo restrições, serão semelhantes às que estiveram em vigor em setembro