Pai Natal chega ao Castelo da Feira a 30 de novembro acompanhado pelo brilho das estrelas

Pai Natal chega ao Castelo da Feira a 30 de novembro acompanhado pelo brilho das estrelas

A data é para marcar na agenda de miúdos e graúdos. No próximo dia 30 de novembro, pelas 21h00, está marcada a chegada do Pai Natal ao Castelo da Feira. A 1 de dezembro, arranca Perlim para “a melhor edição de sempre“, isto depois de um ano de interregno devido à pandemia da Covid-19.

Com “o brilho de todas as estrelas do universo“, Perlim regressa este ano e, com o parque temático, a magia do Natal. “O Perlim, a Pimpim, a Fada Piri, o Merlim e outros amigos juntam-se no Castelo, para celebrar a abertura de portas de Perlim, onde esperam ansiosamente pelo Pai Natal que tarda. Felizmente, a chegada a Perlim de uma nova amiga, a Plim, salva o Natal de 2021 e traz a Santa Maria da Feira a magia de todas as estrelas que brilham no céu“, descreve a organização.

Depois de chegar a Santa Maria da Feira, o Pai Natal instala-se na Lapónia de Perlim até ao dia 30 de Dezembro. Durante todo o mês, o mais original parque temático de Natal abrirá portas à alegria e emprestará a magia às estrelas cintilantes das famílias de todos os nossos visitantes.

“A Plim, a cuidadora das estrelas, é a prova de que a esperança nos guia nos momentos mais escuros e que a alegria contagiante de Perlim está literalmente em todo o universo“, escreve ainda a organização de Perlim, a cargo da empresa municipal Feira Viva.

Foto: DR