Sintonia de Ataque: Feirense vai ser “osso duro de roer” no Dragão

Sintonia de Ataque: Feirense vai ser “osso duro de roer” no Dragão

Rodrigo Nunes, João Faquire, António Albuquerque, Joel Ricardo Santos e Fernando Cruz analisam a atualidade desportiva nos campeonatos profissionais no Sintonia de Ataque desta semana. Neste programa, destaque para a 4ª eliminatória da Taça de Portugal, que se joga este sábado, às 20h15, no Estádio do Dragão, e que coloca frente a frente Porto e Feirense.

Este sábado, o Feirense ruma ao Dragão para disputar a quarta eliminatória da Taça de Portugal com o Porto. É um dos “jogos grandes” desta ronda da prova rainha do futebol português. Joel Ricardo Santos avisa: “O Porto já teve dissabores suficientes num passado recente no Feirense para encarar o jogo a brincar“. Fernando Cruz acredita que “a solidez defensiva” dos fogaceiros e “os contra-ataques fortíssimos” podem surpreender os dragões.

No arranque do programa, destaque para a seleção das quinas. Portugal perdeu com a Sérvia e vai ter de disputar o playoff de acesso ao Mundial do Qatar. Está na hora de Fernando Santos abandonar o barco na seleção nacional? Os craques da Sintonia respondem em mais uma edição de Sintonia de Ataque dedicado aos campeonatos profissionais.

“O líder que está à frente da seleção é muito limitado”, resume Rodrigo Nunes aos microfones da Sintonia. “Somos tão previsíveis que qualquer selecionador que jogue com Portugal prepara a sua equipa para fazer sempre bons jogos”, continuou o comentador.

Pode ouvir o programa, moderado por Filipe Dias, aqui.

Sintonia de Ataque dedicado aos Campeonatos Profissionais: Edição 15/11/2021