Sintonia de Ataque: Paivense e Paços de Brandão são “agradável surpresa” no fecho da 1ª volta do SABSEG

Sintonia de Ataque: Paivense e Paços de Brandão são “agradável surpresa” no fecho da 1ª volta do SABSEG

Dinis Resende, José Borges, Carlos Silva e Luís Belinha no Sintonia de Ataque, moderado por Filipe Dias

José Borges, Dinis Resende, Carlos Silva e Luís Belinha em Sintonia analisam o fecho da 1ª volta da Divisão de Elite. Para Dinis Resende, Paços de Brandão e Paivense são as equipas que mais surpreenderam e que “se saíram melhor nesta 1ª volta”.

José Borges, técnico do Macieirense, foi o convidado especial do Sintonia de Ataque de ontem e falou sobre o momento difícil que o clube de Macieira de Sarnes atravessa. As vitórias tardam em surgir e o técnico admite que não esperava um arranque “tão mau“. José Borges propôs a sua saída do comando técnico, mas a direção não aceitou e reafirmou a confiança no timoneiro, que espera que a equipa consiga ultrapassar esta fase menos positiva.

José Borges: “Temos levado goleadas que não esperávamos”

Carlos Silva comenta o empate do União de Lamas na casa do S. Vicente de Pereira por 2-2. “Custa-me perceber como é que o Lamas, em 15 dias, consegue fazer duas coisas quase iguais. Sofre dois golos de bola parada, foi a melhor equipa durante 70 minutos e nos últimos 10 minutos ou 15 deixa-se comer de cebolada de uma forma infantil“, referiu. “O problema do Lamas e das outras equipas que se reforçaram para subir é o Beira-Mar“, acrescentou ainda, destacando o passeio que a equipa liderada por Ricardo Maia tem feito na zona sul do SABSEG, com 11 vitórias consecutivas.

Carlos Silva: “O problema do Lamas e das equipas que se reforçaram para subir é o Beira-Mar”

Dinis Resende, na análise ao triunfo do Paços de Brandão na receção ao Esmoriz, destaca que a equipa comandada por José Pedro Mota foi “a justa vencedora”. O comentador esperava mais dos guerreiros da Barrinha, uma equipa que não vence desde a goleada, por 7-1, à Florgrade. “O Paços tem vindo a acumular êxitos atrás de êxitos e tem todas as condições para poder juntar-se aos da frente“, realçou Dinis Resende, que mais à frente, no programa, destaca a “agradável surpresa” que a equipa brandoense, a par do Paivense, têm sido durante a 1ª volta.

Dinis Resende: “O Paços tem vindo a acumular êxitos atrás de êxitos”

A vitória da Florgrade no reduto do Fiães é “especial” para Luís Belinha. O comentador destaca o “forte espírito de equipa” dos comandados de Bruno Batista, que souberam “sofrer” e levar de vencida a equipa do Fiães pela margem mínima.

Luís Belinha: “Vi uma equipa muito ligada, com espírito de equipa muito forte”

No Sintonia de Ataque desta semana, a análise à 11ª jornada e ao fecho da 1ª volta do SABSEG – a norte e a sul – e uma passagem também pelas emoções da 1ª Divisão Distrital. A norte lidera o Lourosa B, a sul o Valecambrense segue isolado no 1º lugar da classificação.

Pode ouvir o programa na íntegra aqui.

Sintonia de Ataque – Edição 15/11/2021