Paulo Sérgio Pais: “Estamos todos a trabalhar para o melhor Perlim de sempre”

Paulo Sérgio Pais: “Estamos todos a trabalhar para o melhor Perlim de sempre”

A edição de 2021 de Perlim é especial. Depois de quase dois anos de pandemia Covid-19, o parque natalício mais original do país reabre as portas na Quinta do Castelo. A equipa trabalha “com o entusiamo da primeira vez”, admite Paulo Sérgio Pais, que espera que Santa Maria da Feira viva, este Natal, “o melhor Perlim de sempre”.

Paulo Sérgio Pais, diretor geral da empresa municipal Feira Viva, abre o livro da edição de 2021 aos microfones da Sintonia. Não faltam empenho ou dedicação a todos os envolvidos na realização de Perlim. Ao “entusiasmo” de quem planeia esta edição “como se fosse a primeira vez“, alia-se o know-how adquirido ao longo dos últimos anos. O objetivo é simples: “ter o melhor Perlim de sempre

Depois de inúmeros eventos cancelados, estão de regresso os grandes eventos a Santa Maria da Feira, destaca Paulo Sérgio Pais. “Perlim será mais um contributo para o comércio local, para o turismo, para os agentes culturais, para o município, para a Feira Viva, para o concelho e para a região“, acredita o diretor geral da Feira Viva.

As estrelas “guiam” a edição deste ano de Perlim, desvenda Paulo Sérgio Pais. Plim é a nova personagem que promete encantar miúdos e graúdos.

Parque temático natalício espera 100 mil visitantes durante o mês de dezembro. Organização, diz Paulo Sérgio Pais, “tem procurado trabalhar muito mais a felicidade dos visitantes do que o número“.

Organização “encantada” com as reservas já efetuadas e de muito público espanhol, que volta a invadir a Quinta do Castelo, sobretudo na 1ª quinzena de dezembro

A chave de sucesso de Perlim? Paulo Sérgio Pais responde: Conteúdos diferenciadores e de enorme qualidade, diferenciação do território feirense e o passa a palavra.

Agentes culturais locais voltam a trazer o “inédito” até Perlim. Há sete espetáculos originais e três itinerantes.

Perlim Arena é novidade deste ano. Haverá ainda outras atividades, como o comboio de Perlim, arvorismo, slide e pista de trenós.A visita à Lapónia é obrigatória.

Paulo Sérgio Pais, diretor da Feira Viva, aborda a edição de Perlim, mas também a campanha Há Natal Presente. Nos estúdios da Sintonia, o responsável analisa ainda a retoma da atividade da Feira Viva e perspetiva o ano de 2022. Os Dias do Burgo chegam no próximo ano ao centro histórico de Santa Maria da Feira, garante.

Pode ouvir a entrevista na íntegra aqui.

Entrevista Paulo Sérgio Pais – 11/11/2021