Ícaro Silva foi melhor defesa de setembro: “Quero dividir esta distinção com todo este grupo fantástico”

Ícaro Silva foi melhor defesa de setembro: “Quero dividir esta distinção com todo este grupo fantástico”

Ícaro Silva foi distinguido como o melhor defesa do mês de setembro da Liga Portugal SABSEG. Na altura de receber a distinção, o capitão do CD Feirense – Futebol, SAD distribuiu os louros por todo o grupo de trabalho. A nossa equipa tem feito por merecer este bom início de época. Este prémio não era possível sem a ajuda dos meus companheiros e da equipa técnica. Os prémios individuais existem, mas sempre como consequência do trabalho coletivo. Quero dividir esta distinção com todo este grupo de trabalho fantástico, afirmou Ícaro.

Aos 32 anos, o central brasileiro cumpre a sexta temporada no Feirense e é uma das vozes de comando de um plantel rejuvenescido: “Fizemos uma equipa muito jovem, com vários nomes desconhecidos para muita gente. A nossa união, o nosso espírito de grupo e de sacrifício ajudou a formar uma família e isso tem feito a diferença dentro de campo”.

No mês de setembro, o CD Feirense venceu a Académica/OAF e o Rio Ave FC, chegando à liderança da prova e passando a ser também a defesa menos batida da 2ª Liga. Ícaro liderou o sector mais recuando, dando, inclusive, uma vitória em período de descontos, diante do Varzim SC.