Homem detido em Lourosa por agredir ex-namorada com tesouras

Homem detido em Lourosa por agredir ex-namorada com tesouras

Agressor, de 35 anos, foi detido em flagrante quando injuriava e agredia fisicamente a ex-namorada com recurso a duas tesouras. A GNR apurou que o detido, durante o último ano, “exercia violência física e psicológica sobre a vítima, ameaçando-a constantemente causando-lhe medo e insegurança”.

A GNR deteve, em flagrante, um homem de 35 anos, por violência doméstica, em Lourosa esta terça-feira.

Em comunicado, a GNR explica que, na sequência de uma denúncia de uma alegada situação de violência doméstica, os militares da Guarda deslocaram-se ao local, onde presenciaram o suspeito a injuriar e a agredir fisicamente a vítima, sua ex-namorada de 35 anos, com recurso a duas tesouras, motivo que levou à sua detenção em flagrante e à apreensão dos objetos.

No decorrer das diligências policiais apurou-se ainda que o suspeito, durante o último ano, “exercia violência física e psicológica sobre a vítima, ameaçando-a constantemente causando-lhe medo e insegurança”.

Foi acionada a assistência médica para o local, tendo a vítima sido assistida pelos Bombeiros Voluntários de Lourosa.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira, onde lhe foram aplicadas as medidas de coação de proibição de contactar sobre qualquer forma ou meio com a vítima, proibição de permanecer ou frequentar os locais onde a vitima se desloque, mantendo sempre um distanciamento mínimo de 500 metros e proibição de usar, adquirir ou deter qualquer arma ou qualquer objeto com potencial para ser usado como meio de agressão.

Foto: Direitos Reservados