Sintonia de Ataque: “II Liga será ainda mais competitiva do que foi este ano”

Sintonia de Ataque: “II Liga será ainda mais competitiva do que foi este ano”

Rodrigo Nunes, João Sequeiro e Manuel Tavares no programa Sintonia de Ataque dedicado aos campeonatos profissionais

As emoções do Euro 2020, a detenção de Luís Filipe Vieira e os sorteios da I, II Liga e Taça da Liga em destaque no Sintonia de Ataque – dedicado aos Campeonatos Profissionais. O programa, moderado por Filipe Dias, contou com a participação de Rodrigo Nunes, João Sequeiro e Manuel Tavares.

O Feirense joga com o Famalicão para a Taça da Liga no dia 24 de julho, às 17h. Rodrigo Nunes diz que, mais importante do que a Taça da Liga, é o campeonato da II Liga. “Espero que seja um bom treino para ganharmos o primeiro jogo do campeonato com o Covilhã. A Taça da Liga para o Feirense não é importante, é importante fazer um bom jogo, se possível ganhar. Não sei como vai estar o Famalicão, mas para mim e para a maior parte dos feirenses é apenas um jogo treino para começarmos o campeonato em grande”, realçou o comentador.

Sobre o sorteio da II Liga, Rodrigo Nunes acredita que o Feirense terá adversários de peso pela frente, como o Estrela da Amadora, Trofense, Rio Ave, Farense e Nacional. “Se este ano as coisas não nos correram tão bem, para o ano torna-se mais difícil, mas também se está a apostar nos jovens em vez de jogadores com nome que às vezes não vêm trazer nada de positivo. Aqueles que foram anunciados que saíram não me deixam assim grandes saudades e os que estão a ser contratados têm dedo do treinador”, afirma.

Manuel Fonseca considera que a II Liga, este ano, será ainda mais competitiva. “Estamos a falar numa II Liga que, se nos dissessem há alguns meses, ninguém acreditaria, a começar pelo Rio Ave. Temos de esperar para ver como é que as coisas vão acontecer para o Feirense, numa época em que a II Liga será ainda mais competitiva do que foi este ano”, apontou o comentador.

João Sequeiro sublinhou a presença na II Liga de muitos clubes “históricos do futebol português”, como o Rio Ave, a Académica ou o Estrela da Amadora. “Acho que vai ser um campeonato discutido até à última, mas Deus queira que este ano seja para o Feirense”, afirmou.

Pode ouvir o programa na íntegra aqui.

Sintonia de Ataque dedicado aos Campeonatos Profissionais: 12/07/2021