Sub-23 do Académico da Feira seguem na liderança da zona centro

Sub-23 do Académico da Feira seguem na liderança da zona centro

Clube Académico da Feira venceu a Académica de Espinho por 8-3. Foto: Académico da Feira

O Académico da Feira venceu por 8-3 a Académica de Espinho, em jogo a contar para a 11ª jornada do Nacional de Sub/23. A equipa de Santa Maria da Feira continua a liderar a Zona Centro.

Na partida, o Académico da Feira alinhou com Carlos Gomes, Henrique Almeida (1 golo), Rúben Duarte, Luís Pereira (3 golos) e Pedro Ferreira (1 golo) no cinco inicial. Suplentes: Rui Pedro (2 golos), Rui Gomes, William Rawlinson (1 golo), Tiago Penedos e Pedro Tavares. Treinador: António Gomes. Árbitro: Carlos Leite.

11ª Jornada: Gulpilhares – Oliveirense 4-3, AA Espinho – Académico da Feira 3-8, HC Mealhada – Paço de Rei 7-0. Folgou o Cenap.

Classificação após 11 jornadas: Académico da Feira 25 pontos, HC Mealhada 17, Oliveirense 17, Gulpilhares 16, AA Espinho 7, Cenap 4 e Paço de Rei 0 pontos.

Jogo antecipado da 12ª Jornada, realizado neste Domingo:

Cenap – Académico da Feira 3-9.

Golos de William Rawlinson 3 golos, Rui Santos 2 golos, Ruben Duarte, Luís Pereira, Pedro Ferreira e Tiago Penedos.

Campeonato Nacional da 2ª Divisão, Zona Norte:

O jogo entre o F.C. Porto/B e o Académico da Feira a contar para a 14ª jornada da Zona Norte do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, foi adiado para esta terça-Feira, dia 1 de Junho, às 21 horas no Dragão Arena, no Porto.

Resultados da 14ª jornada:

Valença – Sp. Marinhense 1-4, CD Póvoa – HA Cambra 3-4, HC Mealhada – Paredes 4-8, CH Carvalhos – Infante Sagres 7-4, Académica de Coimbra – Académica de Espinho 2-7, Escola Livre – Juventude Pacense 4-2.

O jogoFC Porto/B – Académico da Feira adiado para 1 de Junho.

O Académico da Feira segue no 4º lugar com 24 pontos.

Próxima Jornada: Académico da Feira – HC Mealhada, Sábado, dia 3, às 18 horas.

Campeonato Nacional Feminino:

Estão já apuradas para o play-off final do Campeonato Nacional as equipas do Benfica, Sporting, Sanjoanense e Vilafranquense. A estas quatro equipas vão juntar-se outras quatro, que vão ser apuradas de jogos de apuramento, a duas mãos, agendados para os dias 3 e 5 de Junho. Caso seja necessário, o terceiro jogo é no dia 6 de Junho. Assim estão agendados os seguintes encontros: Campo de Ourique – CH Carvalhos, Stuart Massamá – Académico da Feira, Cenap – Infante Sagres e Vila Boa do Bispo – Académica de Coimbra.

Camadas Jovens:

Prosseguiram os encontros das camadas jovens a contar para a Taça de Aveiro. O Académico da Feira prossegue a sua participação nos escalões de Sub/19, Sub/17, Sub/15 e Sub/13. Não há divulgação de resultados.

Luís Higino