União de Lamas carimba acesso aos quartos de final. “No domingo queremos garantir o 1º lugar”

União de Lamas carimba acesso aos quartos de final. “No domingo queremos garantir o 1º lugar”

O União de Lamas venceu este domingo o Cesarense por 1-0 e carimbou o acesso aos quartos de final da prova final da Divisão de Elite.

O técnico lamacense, Luís Miguel Martins, reconhece que este terá sido um dos jogos menos conseguidos da época, mas tem já os olhos postos na próxima jornada. “No próximo domingo queremos garantir o primeiro lugar. Neste momento somos o primeiro classificado das equipas todas e isso é muito importante”, diz aos microfones da Sintonia Feirense.

Luís Miguel Martins: “No próximo domingo queremos garantir o primeiro lugar”
“Quero a minha equipa como tem estado até aqui, hoje foi um jogo menos conseguido”, admite Luís Miguel Martins

Do outro lado da margem, o técnico do Cesarense, Ricardo Suiço, elogia a prestação da sua equipa. “Defrontámos uma grande equipa, recheada de grandes jogadores e muito bem orientada”, diz, acrescentando: “Fomos claramente superiores a um grande adversário”. “A equipa de arbitragem não nos permitiu levar daqui pontos”, lamenta ainda o treinador.

Ricardo Suiço: “A equipa de arbitragem não nos permitiu levar daqui pontos”

Há poucas semanas a treinar o Cesarense, o técnico diz que “não há muitas palavras para descrever o grupo”. “Em termos de qualidade de futebol, de oportunidades criadas, este grupo, pela forma como trabalha, é incrível e dei-lhes os parabéns no final do jogo”, sublinha.

Ricardo Suiço: “Não analisamos o jogo pelo resultado, mas pelo rendimento dentro de campo”