Tiago Fardilha é o cabeça de lista do PS à Junta de Freguesia de Lourosa

Tiago Fardilha é o cabeça de lista do PS à Junta de Freguesia de Lourosa

Tiago Fardilha, bancário de 35 anos, concorre como independente na lista do PS à Junta de Freguesia de Lourosa

Tiago Fardilha, bancário de 35 anos, é o candidato do PS à Junta de Freguesia de Lourosa. Natural do lugar de Boco, em Lourosa, o independente concorre para “dar o melhor aos lourosenses”, prometendo apresentar “um projeto arrojado”. “Esta minha candidatura é por Lourosa, não é uma candidatura política. Sinto as minhas raízes e quero fazer mais pela minha terra”, diz o candidato.

Aos microfones da Sintonia Feirense, Tiago Fardilha diz que a candidatura que encabeça é reflexo da ligação profunda que tem com a cidade de Lourosa. Assume ser uma pessoa “preocupada” com os problemas da freguesia. A candidatura, diz, foi motivada pelo “desagradado de muitos habitantes” com a gestão da freguesia nos últimos anos e pelo facto de ter surgido um convite do PS para encabeçar a lista a Lourosa.

Tiago Fardilha, nascido no lugar do Boco e fervoroso adepto do Lusitânia de Lourosa, fala das ligações que já teve com o PSD. Chegou a ser presidente da JSD de Lourosa durante dois anos, mas nos últimos anos afastou-se do partido. O candidato justifica o afastamento, afirmando que o PSD não tem sido capaz de “procurar e fomentar ideias” novas ou “captar jovens”. “Esta minha candidatura é por Lourosa, não é uma candidatura política. Sinto as minhas raízes e quero fazer mais pela minha terra”, diz o candidato.

Tiago Fardilha, cuja candidatura tem o slogan – ‘Mais Cidade, Mais Lourosa – diz contar com uma equipa de pessoas “jovens e experientes”, capaz de criar um “projeto arrojado” para Lourosa.

Numas eleições que se desenrolarão ainda em contexto de pandemia, Tiago Fardilha aponta que o digital e as redes sociais serão ferramentas importantes para fazer chegar a mensagem junto da população.

A candidatura de Tiago Fardilha à Junta de Freguesia de Lourosa foi aprovada no passado sábado, dia 1 de maio, em Assembleia de Militantes. Em nota de imprensa, o PS refere que o candidato é “um jovem ambicioso” e capaz de liderar um “projeto sério” para “transformar a cidade num pólo de vida social, comercial, associativa e desportiva para os lourosenses”.

“O PS Lourosa acredita na competência e nas qualidades humanas do Tiago Fardilha para dar voz aos Lourosenses com o objetivo de construir o presente e o futuro de Lourosa. Tiago Fardilha é uma candidato jovem que mostrará todo o seu dinamismo e capacidade de trabalho em prol de Lourosa”, refere a nota de imprensa.

“Esta é uma candidatura de todos os lourenses que ambicionam uma cidade desenvolvida e moderna. A nossa candidatura lutará por Lourosa com projeto sério e transformará a cidade numa polo de vida social, comercial, associativa, desportiva como os Lourosenses merecem”, acrescenta ainda a secção do PS de Lourosa.