Paulo Costa é candidato pela Iniciativa Liberal à União de Freguesias de Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo

Paulo Costa é candidato pela Iniciativa Liberal à União de Freguesias de Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo

“É um desafio que agarro com otimismo”, diz Paulo Costa. Foto: DR

Paulo Costa é o cabeça de lista da Iniciativa Liberal à União de Freguesias de Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo. O empresário de 46 anos diz que a sua candidatura pretende trazer mais “transparência e dinâmica” à União de Freguesias. “É um desafio que agarro com otimismo, acho que é o momento oportuno para mudar”, diz o candidato.

O Núcleo Territorial da Iniciativa Liberal de Santa Maria da Feira comunicou esta segunda-feira que a candidatura de Paulo Costa à Assembleia de Freguesia de Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo foi aprovada em plenário local. A candidatura aguarda, agora, validação pelo Conselho Nacional do Partido

Paulo Costa, de 46 anos, não é militante da Iniciativa Liberal. Assume-se como independente, mas vai concorrer nas próximas eleições autárquicas encabeçando uma lista da Iniciativa Liberal por se identificar “muito com a ideologia do partido”. À Sintonia Feirense, o candidato explica o que o levou a avançar.

Paulo Costa assume não ter experiência em cargos políticos e fala sobre o afastamento dos cidadãos da política. Apesar de não ter experiência política, a sua atividade profissional, diz o empresário, será uma mais-valia nesta candidatura.

O programa eleitoral da candidatura encabeçada por Paulo Costa será apresentado em breve, diz o candidato, que aborda o projeto Guia da Feira, que já se encontra em curso. Trata-se de uma plataforma que pretende unir todo o comércio e serviços de Santa Maria da Feira.

Com esta candidatura, Paulo Costa pretende trazer mais “organização, transparência e dinâmica” à União de Freguesias de Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo.

Paulo Costa, empresário de 46 anos, reside em Santa Maria da Feira desde os 18 anos. É Licenciado em Gestão e criador do franchising Low-Cost.come, com 32 lojas a nível nacional e uma em Madrid. O candidato, que participou em vários eventos de solidariedade, é formador de Pastelaria pela EHTP, tendo lecionado em vários estabelecimentos de ensino da região, como Arouca, Oliveira de Azeméis, Pinheiro da Bemposta e Milheirós de Poiares. Coordenador da Chef Academy Portugal em Santa Maria da Feira, exerce atualmente funções de consultor de empresas em duas multinacionais.