Governo de Opinião debate anúncio dos candidatos às autárquicas: “A comunicação do PSD é mal gerida”

Governo de Opinião debate anúncio dos candidatos às autárquicas: “A comunicação do PSD é mal gerida”

José Amorim e Carlos Seixas debatem a atualidade local, nacional e internacional no programa Governo de Opinião, moderado por Filipe Dias

O programa Governo de Opinião desta semana debate o anúncio dos 100 candidatos do PSD às eleições autárquicas, mas não só. O programa moderado por Filipe Dias e com comentários de José Amorim e Carlos Seixas analisa também a entrevista do coordenador do núcleo da Iniciativa Liberal de Santa Maria da Feira, Cristiano Santos, à Sintonia Feirense.

Nas notas iniciais há tempo para abordar a visita do Papa Francisco ao Iraque, o 20º aniversário da queda da ponte de Entre os Rios e a polémica dos gastos da presidência portuguesa na União Europeia.

Nas notas soltas, destaque para o Dia Internacional da Mulher, que se celebra anualmente a 8 de março e para o melhor e pior da semana.

Pode ouvir na íntegra aqui.

Notas Iniciais: Visita do Papa Francisco ao Iraque, 20º aniversário da queda da ponte de Entre os Rios, a polémica dos gastos da presidência portuguesa na União Europeia e o anúncio dos 100 candidatos do PSD às eleições autárquicas
Análise à entrevista do coordenador do núcleo da Iniciativa Liberal de Santa Maria da Feira, Cristiano Santos (parte 1)
Análise à entrevista do coordenador do núcleo da Iniciativa Liberal de Santa Maria da Feira, Cristiano Santos (parte 2)
Notas finais, com destaque para o Dia Internacional da Mulher e para a rubrica O Melhor e o Pior da Semana