Arrifana: Promoção de 13 bombeiros marca Dia Mundial da Proteção Civil

Arrifana: Promoção de 13 bombeiros marca Dia Mundial da Proteção Civil

É um dia importantíssimo para eles, porque fizeram um esforço enorme para alcança esta promoção“, sublinha o comandante dos Bombeiros de Arrifana. Foto: Bombeiros de Arrifana

No dia em que se assinalou o Dia Mundial da Proteção Civil (ontem, 1 de março), os Bombeiros Voluntários de Arrifana procederam à promoção da categoria seguinte na carreira de bombeiros de 13 elementos do corpo ativo.

A cerimónia era para ter lugar na semana passada, mas com vista a assinalar o Dia Mundial da Proteção Civil e “a dar mais brilho à promoção”, os Bombeiros de Arrifana levaram ontem a efeito esta ação, explicou o comandante, Joaquim Teixeira.

O momento foi restrito aos bombeiros alvo da promoção, à estrutura de comando e à direção da corporação, devido ao contexto pandémico. Joaquim Teixeira destacou, à Sintonia Feirense, a importância deste momento. “É um dia importantíssimo para eles, porque fizeram um esforço enorme para alcançar esta promoção“, sublinha. Para o comandante, a promoção de 13 bombeiros é também motivo de orgulho. “Também é importante para mim, vê-los crescer dentro do corpo de bombeiros”, reconheceu.

A Bombeiro (a) de 1ª :Alexandra Amorim; Victor Ribeiro; Fábio Silva; Pedro Lopes; Maria Melo; Jorge Vieira; Nuno Pereira.

A Bombeiro (a) de 2ª :Américo Esteves; Paulo Santos; Ricardo Martins; Rui Duarte; Cristele Santos; Jéssica Correia.

Na página de Facebook, a corporação de Arrifana deixou votos de sucesso: “A todos desejamos os sinceros parabéns por mais esta etapa e o maior sucesso nas vossas missões”.