VOLTA ÀS TERRAS DE SANTA MARIA TEM CHEGADA A RIO MEÃO, A 1 DE ABRIL!

VOLTA ÀS TERRAS DE SANTA MARIA TEM CHEGADA A RIO MEÃO, A 1 DE ABRIL!

volta

Apresentação das equipas Moreira Congelados-Feira-Bicicletas Andrade e da 26.ª Volta às Terras de Santa Maria-Troféu Fernando Mendes, pela voz de Fernando Vasco, presidente do Sport Ciclismo de S. João de Ver. O diretor desportivo da equipa Sub 23, Joaquim Andrade, realça a importância das escolas e das equipas de competição.

d campeao ric gomes

Não faltou o aplauso ao campeão nacional feirense de Paraciclismo, Ricardo Gomes, natural de Espargo. Campeão na estrada, em pista e no Btt. O diretor da Volta a Portugal, a caminho dos 90 anos, Joaquim Gomes regressou a Santa Maria da Feira, para elogiar o S. João de Ver.

O trabalho feito “pelo Sport Ciclismo de S. João de Ver é exemplar”, acrescenta Delmino Pereira, presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo.

d equipa feminina

A equipa feminina fez história em 2016, no escalão de Cadetes. A ambição é grande para a temporada em curso. Vereadora do desporto da Câmara de Santa Maria da Feira, Cristina Tenreiro, fala de apresentação de campeões.

A candidata do PS à Câmara de Santa Maria da Feira, Maergarida Gariso, também esteve presente.

d equipa sub 23

Voz aos corredores Moreira Congelados-Feira-Bicicletas Andrade. Depois do feirense João Santos, o ex leão Júlio Gonçalves.

Em Sintonia com André Santos.

“Passei dois anos memoráveis no Sport Ciclismo de S. João de Ver”, garante o leão Frederico Figueiredo, profissional do Sporting-Tavira.

d juniores moreira

O bom filho a casa torna. Filipe Amorim é o diretor desportivo dos Juniores. Henrique Rodrigues promete trabalho, dedicação ao clube.

Também o feirense Fábio Oliveira “Russo” voltou a casa, à equipa Sub 23.

Comentador em Sintonia de Ataque, Filipe Oliveira, presdiente da mesa da Assembleia de Fregueia de S. João de ver, pedalou determinado.