OS PARABÉNS À VILA DE FAJÕES E A CHAMA DO DRAGÃO EM CARREGOSA!

OS PARABÉNS À VILA DE FAJÕES E A CHAMA DO DRAGÃO EM CARREGOSA!

D chegada a carregosa de dragao Perez

Juan Ignácio Pérez, W52-F.C.Porto-Porto Canal, conquistou, este sábado, o 6.º Troféu Concelhio Oliveira de Azeméis, organizado pela Escola de Ciclismo Bruno Neves e pela Cãmara Municipal de Oliveira de Azeméis. O dragão colocou cinco homens no grupo de 14 unidades que se destacou do pelotão principal, na exigente subida à Serra da Freita. A superioridade numérica no grupo mais adiantado permitiu aos portistas dividir a glória entre dois dos seus corredores. Juan Ignácio Pérez conquistou o Troféu Concelhio diante de João Benta, Louletano-Hospital de Loulé. Daniel Freitas, W52-Porto, terceiro na linha de meta, assumiu o comando da Taça de Portugal, com 125 pontos.

Azeméis é Vida, Azeméis é Desporto. Azeméis terá no dia 27 de Julho o arranque da 78.ª Volta a Portugal. A satisfação do presidente do município, Hermínio Loureiro.

À partida, os parabéns dados pela Sintonia Feirense a Fajões, a celebrar o 21.º aniversário de elevação a vila.

Na chegada à Praça de Carregosa, com as cores de Portugal, sobressai a vitória coletiva da W52-FC Porto e o primeiro lugar da equipa nos sprints, através de Daniel Freitas, e na juventude, por João Rodrigues. Válter Pereira, Sporting-Tavira, revelou-se rei dos trepadores, Nuno Almeida, Efapel, ganhou as metas volantes e Miguel Crespo, Supermercado Froiz, foi o primeiro entre os corredores das equipas de clube. O rescaldo da prova pela voz de João Outeiro, da Sicasal-Constantinos-UDO.

D trofeu concelhio trio da frente

Classificação, Fajões – Carregosa, 137 km:
1.º Juan Ignácio Pérez (W52-FC Porto), 3h39m16s (Média: 37,489 km/h)
2.º João Benta (Louletano-Hospital de Loulé), mt
3.º Daniel Freitas (W52-FC Porto), a 2s
4.º Joaquim Silva (W52-FC Porto), mt
5.º David Livramento (Sporting-Tavira), mt
6.º Miguel Crespo (Supermercados Froiz), mt
7.º Nuno Almeida (Efapel), mt
8.º Daniel Silva (Rádio Popular-Boavista), a 27s
9.º Válter Pereira (Sporting-Tavira), a 34s
10.º António Carvalho (W52-FC Porto), a 53s