“AMA O QUE FAZES, SÊ FELIZ!” ATÉ JÁ EUGÉNIO CAMPOS E MUITO OBRIGADO!

“AMA O QUE FAZES, SÊ FELIZ!” ATÉ JÁ EUGÉNIO CAMPOS E MUITO OBRIGADO!

eugenio em estudio

Quem vive nos nossos corações, fica para sempre. Fosse nos serviços municipalizados, na EDP, no Cineteatro António Lamoso, no Feirense, nos Amigos do Cavaco, na Semana Santa de Santa Maria da Feira, no Grupo Gólgota, no Orfeão da Feira, Eugénio Campos soltou sempre alegria, energia. Sempre disponível para ajudar, para fazer parto da solução e não do problema. Para muitos, o senhor cineteatro, o senhor Santa Maria da Feira! Esteve no estúdio da Águia Azul, a Sintonia Feirense, em Abril de 2015. Definiu-se como um homem simples, do povo.

Eugénio Campos partiu, mas fica em nós a alegria, a disponibilidade, a vontade de fazer bem. A ligação ao Cineteatro António Lamoso permanece intocável. E há pessoas que o marcaram.

grande Eugenio

“Na presença, no sorriso, nas palavras e até nos silêncios recordaremos sempre, com emoção, o amor de Eugénio Campos a esta casa. Sentida homenagem à sua vida em prol dos agentes culturais de Santa Maria da Feira, obrigado sentido pela sua dedicação ao Cineteatro António Lamoso e sentidos pêsames aos seus familiares.” Eugénio Campos estará em camara ardente a partir das 10 horas, na Igreja da Misericórdia. O funeral realiza-se na sexta-feira, 27 de Maio, às 11.30 horas.

eugenio com talentos

O programa Sintonia Andebol, esta 4.ª feira, abriu com a mensagem de Manuel Gregório, coordenador do Feirense.

Filipe Dias tem dado a conhecer muitos talentos de Santa Maria da Feira e de concelhos vizinhos, em Talentos em Sintonia. Lidou, em tantos espetáculos no António Lamoso, com o “imortal” Eugénio Campos.

A alegria, o entusiasmo, a energia positiva “ficam para sempre.”