ESPINHO CONTINUA A ENCHER ESTÁDIOS! FIÃES NO TUDO OU NADA EM INICIADOS!

ESPINHO CONTINUA A ENCHER ESTÁDIOS! FIÃES NO TUDO OU NADA EM INICIADOS!

espinho cheio

Impressionante a mobilização de adeptos por parte do Sporting de Espinho. Único emblema da região a conquistar um título europeu, Top Teams Cup em Voleibol há 15 anos, o clube centenário está a um ponto do Recreio de Águeda, já esteve a 11, como também já ocupou a liderança da Liga Pecol. Faltam 4 finais e Bernardo Almeida, presidente dos tigres da Costaverde, mostra confiança em direto, na Águia Azul, a Sintonia de Ataque.

O falecimento do sócio número 1 do Espinho foi abordado em Sintonia de Ataque.

Lino Moreira, presidente do Fiães, não atira a toalha ao chão, na luta dos Iniciados pela manutenção, no Nacional. A derrota em Oliveira de Azeméis constituiu um passo atrás, mas “nada está perdido.”

O próximo domingo revela-se decisivo, com a receção ao Anadia.

Fiaes iniciados

De regresso à Liga Pecol, Lino Moreira gostou da vitória do Milheiroense em Esmoriz, a relançar a formação de Milheirós de Poiares na luta pela manutenção.

Bernardo Almeida acreditou sempre na recuperação pontual dos tigres. Afinal de contas, a 1.ª volta do Águeda é que “não foi normal, com 16 vitórias, apenas 1 empate e 1 derrota, contra nós, em Águeda.”

E como explicar a loucura que se vive em Espinho pelo Espinho, algo que não se vivia há mais de 20 anos? “É tudo uma questão de energia positiva.”

Espinho Top Teams Cup faz 15 anos

Já com 11 presenças entre os grandes do futebol português, o Espinho “quer muito voltar aos Nacionais, mas também consolidar o rigor financeiro, porque recebemos uma situação de desastre financeiro absoluto.”

O presidente do Espinho tem a convicção que o melhor está ainda por acontecer. “Quem não sonha chegar às competições europeias”, como está a acontecer ao Arouca?

sintonia de ataque

Lino Moreira está confiante em relação ao futuro do Fiães. “Estamos a criar todas as condições para termos mais equipas da formação, nos Nacionais e para a subida da equipa sénior.”

A construção da bancada no Sintético do Complexo Desportivo do Bolhão está “em bom andamento.”