PRESIDENTE DA SECÇÃO DE FUTSAL DO FEIRENSE DEIXA AVISO À NAVEGAÇÃO

PRESIDENTE DA SECÇÃO DE FUTSAL DO FEIRENSE DEIXA AVISO À NAVEGAÇÃO

Futsal feirense festeja

Jorge Fernando não garante que vá continuar à frente do Futsal do Feirense. O clube tem três escalões de formação, Iniciados, Juvenis e Juniores, este fim de semana têm pela frente o Lamas Futsal, para além da equipa sénior, na I Distrital. Os azuis defrontam a Juventude de Fiães. O presidente da secção de Futsal garante que “são fundamentais mais patrocínios.”

João Capela tem nome de árbitro. É responsável pela formação do Clube Desportivo Feirense.

Ruben Silva, como capitão da equipa de Juniores, enfatiza a paixão pelo Feirense. “Que a equipa de Futebol suba à I Divisão e que o nosso grupo conquiste o triunfo frente ao Lamas Futsal.” Ruben começou a prática do Futsal no Sanfins, com 7 anos.

Os Juvenis terão pela frente o PARC Pindelo, de Oliveira de Azeméis. Para o sub capitão Bruno Costa, o ponto de partida foi dado no Futebol em Fiães.

D Futsal Feirense

João Capela reconhece que é cada vez mais difícil trabalhar “todos os escalões que temos.” Explica porquê, na Águia Azul, a Sintonia Feirense.

A temporada difícil para a equipa senior de Futsal do Feirense é comentada pelo presidente Jorge Fernando, em Sintonia Futsal.

Ruben Silva tem um sonho! “Que tudo farei para que seja real.”

Os Juvenis “querem muito passar a fase de grupos da Taça.”

Futsal feirense

Para quem trabalha a formação do Feirense, Ruben Silva e Bruno Costa “são dois bons exemplos, de garra, de determinação.” João Capela mostra orgulho pelo que tem sido feito.

“Desejo a subida do Futebol do Feirense à I Liga do Futebol Profissional.”

O exemplo do Arouca é dado em direto. A equipa de Lito Vidigal está às portas da Liga Europa, algo impensável há poucas temporadas atrás.