JUNIORES B DO LOUROSA SEM DERROTAS HÁ 26 JOGOS! “JOGAMOS COM FORTE PAIXÃO!”

JUNIORES B DO LOUROSA SEM DERROTAS HÁ 26 JOGOS! “JOGAMOS COM FORTE PAIXÃO!”

D Lourosa capa 26 sem derrotas

“Na maior parte das ocasiões, o comboio apenas passa uma vez, contudo acredito, que por vezes, as regras ou os velhos ditados apenas foram criados, para, aqui ou acolá, serem quebrados. Contamos com a vossa ajuda para que possamos continuar a ser um grupo diferente e que essa diferença nos torne os melhores”. As palavras de Bruno Almeida, treinador dos Juniores B do Lusitânia de Lourosa, realçam a importância do coletivo, do trabalho com humildade, com a raça de leão lusitanista. Antes do derbie com o Mosteirô Futebol Clube, este sábado às 16 horas, o Lourosa segue sem derrotas. Vinte vitórias e seis empates, são números que impressionam. Na passagem pelo estúdio da Águia Azul, a Sintonia com Forte Paixão, a marca mais forte foi a alma, a energia transmitida, a energia que contagia, que torna este grupo “diferente.”

Depois dos 92 anos do Lourosa, Pedro Amorim, jogador, não tem dúvidas. “É top viver Lourosa, amar o Lusitânia!” Fica a definição do treinador, em direto.

Cardoso aborda o último jogo, em forma de goleada, nos 5-0 ao Esmoriz.

d Juniores b do Lourosa

Pedro Amorim e Cardoso são dois “bons exemplos do que é jogar com Forte Paixão. Disputando cada lance com a garra lusitanista.” Os sonhos “existem para serem reais, com muito trabalho, sem desistir à primeira dificuldade.”

Bruno Almeida fala dos jogadores que treina, dos dois atletas em estúdio, Amorim e Cardoso.

Pedro Amorim tem o sonho de ser treinador. “Será um excelente treinador”, garante Bruno Almeida.

D Lourosa reflexao de Bruno Almeida

E quais serão os sonhos, no Futebol, de Bruno Almeida?

O “nosso fim de semana é cheio de Futebol!”

O convite é feito em direto, para o derbie com o Mosteirô F.C., no sábado pelas 16 horas. “Podemos não ter 1000 pessoas nos nossos jogos, mas as 50 que temos não faltam com incentivo, do primeiro ao derradeiro instante.”

Bruno Almeida partilha a paixão que tem pelo Sporting Clube de Portugal.

Não poderia faltar o grito com Forte Paixão, na Águia Azul, a Sintonia do Futebol de Formação.