FUTSAL AZEMÉIS-PINHEIRENSE COM PAVILHÃO À PINHA, ESTE SÁBADO, 17.30!

FUTSAL AZEMÉIS-PINHEIRENSE COM PAVILHÃO À PINHA, ESTE SÁBADO, 17.30!

azemeis grande jogo

Sintonia Futsal com os grandes jogos da região. Antes das decisões da Taça de Portugal, a Final 8 será jogada na Póvoa de Varzim, o Futsal Azeméis continua a somar vitórias, na fase de subida à I Divisão. Ricardo Canavarro, no estúdio da Águia Azul, realça a capacidade da equipa “em acreditar até ao último segundo do encontro.”

Não faltam grandes partidas de Futsal, para este fim de semana.

Dia 5 de Maio, um jogo, de novo, para a história do Azeméis. O embate com os Leões de Porto Salvo terá transmissão na RTP 3, a partir das 12.30 horas, na Final 8 da Taça de Portugal.

O horário do encontro “não será o mais benéfico para termos muita gente no Pavilhão, mas tudo faremos para vencer o jogo e defrontarmos o Benfica, ou o Módicus, nas 1/2 finais.”

A I Divisão Distrital de Aveiro merece o comentário de Ricardo Canavarro, em Sintonia Futsal. Haverá muitas diferenças na forma de jogar do Covão do Lobo ou do Saavedra Guedes?

A fase da manutenção, II Divisão Nacional, está também ao rubro.

Restauradores Benfica

Jorge Silva foi o repórter da Águia Azul, a Sintonia Feirense, a fazer a narração do Restauradores-Benfica, 4-8, no Pavilhão de Grijó, Gaia. Em Sintonia Futsal, aborda o momento atual das equipas de Santa Maria da Feira, na I Divisão Distrital. “Esperava-se bem mais, por exemplo, do Arrifanense.”

Com o Pavilhão de S. João de Ver praticamente concluído, Jorge Silva enfatiza a importância, histórica, que a vila sanjoanense e a própria cidade, vizinha, de Lourosa tiveram no crescimento do Futsal, na região.