CLUBE FURIO TAEKWONDO DE CANEDO EM GRANDE NÍVEL NO OPEN DE ESPANHA!

CLUBE FURIO TAEKWONDO DE CANEDO EM GRANDE NÍVEL NO OPEN DE ESPANHA!

open de canedo

“Uma família de campeões” na maior freguesia, em área, de Santa Maria da Feira. Atletas que amam o que fazem, que acreditam, que conquistam títulos de campeões nacionais, participações em Campeonatos da Europa e não escondem o sonho de elevar, um dia, Canedo, Portugal, nos Jogos Olímpicos “o sonho de todos em qualquer modalidade olímpicas”. Luís Pinto é o mestre no Clube Furio Taekwondo de Canedo. Fala, com orgulho, de Ezequiel Gomes, Flávio Lopes, Diogo Gomes e Gabriela Faria, no estúdio da Águia Azul, a Sintonia de todos os talentos.

Com mais de 15 anos de Taekwondo, Ezequiel Gomes foi campeão nacional Sub 21. Representar “este grande clube, que é família”, no Open de Espanha G1, é “sempre um grande momento, pelo nível da prova, mesmo quando as coisas não correm pelo melhor.”

Flávio Lopes continua a fazer história para Canedo, para Santa Maria da Feira. Tricampeão nacional, conseguiu um notável 3.º lugar no Open de Espanha.

Diogo Gomes não esconde o brilho no olhar, sempre que o tema é Taekwondo. Encara cada prova “com paixão, com dedicação. Este clube é especial”. Começou a praticar a modalidade com 4 anos!

Gabriela Faria, com 6 anos de Taekwondo, não tem dúvidas. Quando “acreditar mais em mim, vou conseguir melhores resultados.”

Open de Espanha G1 top

O grito significa “entreajuda, superação, espírito de conquista.”

O trabalho que “fazemos enche-me de orgulho. Eles e elas falem do clube como uma verdadeira família e isso representa muito”, garante Luís Pinto.

São os próprios atletas que fazem a definição, em direto, do Clube Furio Taekwondo de Canedo e do 14.º Open Internacional de Canedo, que terá lugar dias 30 de Abril e 1 de Maio, no Pavilhão canedense.

14 Open Internacional

A dinâmica do Open Internacional de Canedo é exemplo para o País. Bancadas do pavilhão à pinha, atletas de excelência. Gabriela Faria enfatiza um torneio que “é grande, com um nível espetacular.”

Flávio Lopes sabe bem o quer no Open de Canedo, que arranca no próximo dia 30.

Os sonhos de Ezequiel Gomes no estúdio da Águia Azul, a Sintonia Taekwondo.

Em ano de Jogos Olímpicos, no Rio de Janeiro, o que poderá conseguir Portugal, através do Taekwondo?

Gabriela Faria lembra que todos querem chegar ao patamar olímpico. “São poucos os que conseguem.”

Clube Furio Tae de Canedo

Ezequiel Gomes dá o exemplo de um atleta que chega aos Jogos olímpicos com 37 anos.

O mestre Luís Pinto acredita que o 14.º Open Internacional de Canedo vai “superar as edições anteriores.”

Rui Bragança “pode dar-nos uma grande alegria, com a conquista de uma medalha, no Rio de Janeiro.”

Gabriela Faria solta ambição, a fechar o programa dedicado ao Clube Furio Taekwondo de Canedo.