ORGULHO FIANENSE EM DIRETO COM TOMÁS, AFONSO, RODRIGO E JOÃO!

ORGULHO FIANENSE EM DIRETO COM TOMÁS, AFONSO, RODRIGO E JOÃO!

D de orgulho fianense

“Temos em nós todos os sonhos do mundo e damos os parabéns à cidade de Fiães pelo aniversário, desta 3.ª feira!” Têm 6 e 7 anos, sentem orgulho em vestir a camisola do Fiães, tiveram no F.C. Porto o último adversário, na Liga Carlos Alberto, antes da partida com o Ermesinde. Os Petizes Tomás Oliveira, Afonso Martins, Rodrigo “O Redes” Prata e João Oliveira encheram, de alegria, o estúdio da Águia Azul, a Sintonia JOVEM com Orgulho Fianense. O treinador, João Martins, e o diretor Fernando Martins não faltaram à chamada. Rodrigo dá o mote, com uma certeza.

Afonso Martins joga na direita. “Gosto muito do Fiães!”

João Silva é defesa central. “Foi bom jogarmos com o F. C. Porto, que é um clube que gostamos muito. Todos gostamos do Porto!”

João Martins treina os Petizes, bem como os Infantis. “Dois escalões em que o treino, o trabalho que fazemos acaba por ser diferente.”

Petizes em 9 lugar plantel

“É muito importante colocarmos paixão, energia, em tudo o que fazemos. Vê-los a jogar é um espetáculo!” exclama Fernando Martins, diretor do Fiães.

“É bom que todos os jovens, com estas idades, façam desporto. Venham para o Fiães”, convida o diretor dos Petizes Fernando Martins, tem nome de histórico presidente do Benfica.

Petizes arrancam programa

Rodrigo conta como tudo começou, no Futebol. E fala da partida com o F.C. Porto, na Liga Carlos Alberto.

Há paixão pelo Fiães, pelo Porto e até pela Académica, em direto!

Pais e mães vibram com as jogadas, na bancada. “Há que apoiar, sempre!”

“O Futebol faz muito bem ao Tomás Oliveira. Aconselho vivamente o Fiães a quem nos ouve.”

O Fiães “é o clube certo para a formação dos nossos jovens em Santa Maria da Feira.”

Fernando Martins, diretor, e João Martins, treinador, fecham o programa Orgulho Fianense, na Águia Azul, a Sintonia do Futebol de Formação.