SINTONIA ANDEBOL COM JUNIORES DO FEIRENSE LÍDERES. JUVENIS DERROTADOS NA LUZ

SINTONIA ANDEBOL COM JUNIORES DO FEIRENSE LÍDERES. JUVENIS DERROTADOS NA LUZ

0 juniores capa lideres lideres

Sucedem-se as vitórias para os Juniores do Feirense, com vários atletas ainda com idade de Juvenis. Uma evolução sólida, uma liderança histórica, em direto na Águia Azul, a Sintonia Andebol. Manuel Gregório, coordenador do Andebol do Feirense, destaca a qualidade de jogo dos líderes fogaceiros.

Todas as semanas, continuam a “chegar atletas para o Andebol do Feirense. Não tenho dúvidas que o Pavilhão do Feirense será construído até ao centenário do clube. Até lá, é interessante a questão da possível utilização do Pavilhão de S. João de Ver, que está praticamente concluído”, acrescenta Manuel Gregório.

0 juvenis na LUZ

Todas as pessoas que trabalham o Andebol do Feirense, todos os dias, querem “muito que seja natural um Benfica-Feirense, como aconteceu no último sábado na Luz, um Feirense-Porto, um Sporting-Feirense, ou um Feirense-ABC. É a demonstração do trabalho que está a ser feito e nunca nos conformamos com o que já conseguimos. Existe ambição, humildade, para fazer sempre mais e melhor, daqui para a frente.”

Também os Minis assumem destaque em Sintonia Andebol, através da Águia Azul, a Sintonia JOVEM.

Eduardo e Gregorio ao alto SINTONIA

Em 3.ª feira de Liga de Campeões, houve um reencontro especial em direto. Manuel Gregório e Eduardo Silva, presidente do União da Mata Futebol Clube, de Santa Maria de Lamas, juntaram-se em direto. O CDC S. Paio de Oleiros foi onde tudo começou para os dois.

A pergunta de Eduardo Silva a Manuel Gregório, coordenador do Andebol do Feirense.