GUETIM, AVEIRO, PORTO, BRAGA, O MUNDO COLUMBÓFILO NA RÁDIO QUE UMA NAÇÃO!

GUETIM, AVEIRO, PORTO, BRAGA, O MUNDO COLUMBÓFILO NA RÁDIO QUE UMA NAÇÃO!

0 guetim em estudio

Em Abril, Nação Columbófila mil! Em estúdio a direção da Sociedade Columbófila de Guetim, coletividade da Associação Columbófila do Distrito de Aveiro. O desporto de tantos milhares, o País e o MUNDO COLUMBÓFILO em grande destaque na Águia Azul, a Sintonia da Columbofilia.

As entrevistas, paixão pela Columbofilia sempre em direto na Águia Azul, em Nação Columbófila, sempre às segundas, a partir das 21 horas. “De facto, é um desporto caro.”

Os bravos da Suíça, perguntas que chegam da Alemanha, França, Luxemburgo, Inglaterra, Itália, Grécia. Paulo Pereira, a voz da Columbofilia, valoriza todos os conteúdos da página de Nação Columbófila e efetua todas as perguntas, em direto.

0 guetim simbolo pequeno

Guetim em destaque, com todos os resultados em tempo real.

As decisões do elenco federativo em análise, no progarama Nação Columbófila, edição de 4 de Abril.

A Zona 2 do Distrito de Aveiro pela voz de Alexandre Giro.

Comentadores de referência em Nação Columbófila. Felisberto Silva destaca a Zona 1 do Distrito de Aveiro.

0 nacao columbofila

O Mundo Columbófilo na Águia Azul, a Sintonia de Nação Columbófila. Luís Moura valoriza o melhor destino Europeu, 2012 e 2014, verdadeiro Porto sentido em direto. As provas, os resultados, os vencedores, do Distrito do Porto.

E o que esperar do próximo fim de semana, de 9 de Abril? Luís Moura, do admirável Mundo Columbófilo, responde em direto.

Todas as opiniões contam em Nação Columbófila. Almerindo Mota, responsável pela área desportiva da Federação Portuguesa de Columbofilia, juntou-se em direto, no programa da última segunda feira.

Os temas mais sensíveis também são abordados. Almerindo Mota garante “apoio total.”

“Algo deve ser feito, no sentido de apoiar.”

O Distrito de Braga assume o papel principal, na parte final do programa, com Alexandre Marques, responsável desportivo de uma associação, também ela de referência.